LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

m20

Citação de: +1benfiquista em 27 de Setembro de 2017, 20:17
"E eu disse ao Ruben: queres jogar no lado direito? O tanas, é o lado do capitão, meu menino, arruma-te"

Absolutamente nojenta essa revelação.

andoaleme

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Setembro de 2017, 20:16
Aos 20 minutos já tenho o ecra dividido em 2. Pelo menos numa das janelas vejo um jogo de futebol.

Pensei que fosse só eu! E só estou a ver pq é o Benfica apesar de detestar o alternativo cinzento, mas combina com tanto cepo que temos a representar-nos!

gaucho

Calma, os pontos que perdemos em casa para a LC com o CSKA, vamos recuperar com o Carcavelos.
Calma, muita calma.....

Tiago#30

Isto é que uma grande revolta hã...
tudo a comer relva, ou não...

fyure

Ainda andavam a pedir goleadas do Monaco, do Barcelona, do caralho. Nós somos piores que qualquer merda. QUALQUER MERDA!

Até uma vitória contra a equipa mais ridícula do campeonato já nos transforma em arrogantes. Nós não temos condições para exigir o que quer que seja. Nada, nada, nada!

Baron_Davis

MANOCAS37

Citação de: _1904_ em 27 de Setembro de 2017, 20:18
Na Champions tem que sair Jonas e jogar mais um médio.

Krovi tinha que fazer trio com Pizzi e Fejsa.
O Samaris ou o Augusto?

Sickness:SLB

Com bola ninguém sabe muito bem o que fazer. Para trás mamam golos após canto ofensivo. Humilhante e a culpa é dos adeptos por nao suportarem coxos.

Lúcio Gomes

Citação de: xiribiti em 27 de Setembro de 2017, 20:18
Vai ser lindo o final da época , sem champions e sem vendas, quero ver a conversa do DSO
Vão os dedos e os anéis. Mas o Luisão continua portanto fico descansado!

jottab

Citação de: Eoburrosoueu em 27 de Setembro de 2017, 20:13
Citação de: Chuck em 27 de Setembro de 2017, 20:10
Vergonha do caralho, que falta de tudo. E andam a fazer a cama ao treinador.

Rua, farto disto.

Não sei exatamente quando ou porque é que deixaram de acreditar no RV, mas os jogadores tão noutra...
fodasse podem parar com esta merda? mas alguem tem a noçao que j.cesar, almeida, jardel e luisao, raul,  eram suplentes o ano passado?? alguem tem a noçao que estamos a jogar com uma equipa que era a bem dizer a equipa B de ha dois anos??? que querem mais? nao sabem jogar mais a bola? pensais mesmo que rui vitoria pode fazer de burros cavalos de corrida a cada ano que passa?? ESTA EQUIPA NAO TEM QUALQUER PONTO DE QUALIDADE!! tirando pizzi por tanto irregular, fejsa quando nao esta lesionado, o resto nem para a liga europa.

lPhoenix

J Pinto

O problema chama-se
Citação de: Karel Alinho em 27 de Setembro de 2017, 20:17
Cada vez mais acho que o problema do meio-campo tem um nome: Pizzi.

O problema chama-se cansaço.

Este ou outro com Fesja ou Filipe é igual.

Estão rotos!

Karel Alinho

bellini

Citação de: m20 em 27 de Setembro de 2017, 20:18
Citação de: +1benfiquista em 27 de Setembro de 2017, 20:17
"E eu disse ao Ruben: queres jogar no lado direito? O tanas, é o lado do capitão, meu menino, arruma-te"

Absolutamente nojenta essa revelação.
O RV disse isso? Com essas palavras?