LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

lPhoenix

O nosso futebol é tão pobre que parece que estamos a queimar tempo lol
Rir para não chorar...

william

Tacuara94

A sério... é tão triste mesmo.
O pior é que quando jogo ao fim de semana com malta ao calhas, há jogadas bem mais interessantes que este futebol de merd*.

EB_94_SLB

O Luisão dá pena. Ele não revê depois os jogos e não consegue perceber que já não chega para este nível?

slbenfica_croft

Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2017, 20:25
Nao tenho Link para ver o jogo mas tambem mais vale nem ver esta merda de jogo..
foge.

pela tua saúde.

Deus Jonas

red.bull

Caitas

O Luísao so vai sair da equipa quando ele quiser, convençam-se disso. Até lá, temos de aguentar isto, porque o Benfica já não é dos adeptos, infelizmente.

volt

Citação de: KRF em 27 de Setembro de 2017, 20:25
Tanto medo nos jogos com sapos e porcos

Neste momento, tenho medo contra qualquer equipa, até um carcavelinhos tem potencial contra este Benfica.

Orgulhosamente_SLB

Isto não me espanta nada.

Um treinador que é menos que zerinho. A bela saída de bola hoje deu golo... pena ter sido na nossa baliza.

Jogadores a titulares porque sim...

Um presidente que se está a cagar para o Sport Lisboa e Benfica e que vive à custa do mesmo...

Que queriam?

Deixo apenas um abraço de solidariedade para os "nossos" que estão na bancada, não mereciam, tal como nós, um Benfica assim.

AlmaEncarnada

Eu nem quero ver com o porto , sporting e Manchester United ...
Aí até tenho medo do que possa acontecer .