LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Formiguinha77

Mau demais.. sem ideias.. sem fisico... sem atitude... aguardemos pelo que a segunda parte nos traz.

The_Riggs

Eu tirava o Grimaldo, não está a parecer uma galinha de cabeça cortada como os outros é como os adeptos tanto gostam. É riscar.

jdrodrigues

Fui banido por menos do que já vi neste tópico.

De todo o modo, vou jogar Guild Wars e deixar o Benfica por hoje. Não sei porque é que ainda vamos aos jogos da LC, mais valia ficarmos quietinhos em casa.

MANOCAS37


aquaris

Tanta coisa para dizer... mas não serve de nada ninguém quer ouvir!


|OnE|


Ricardo Teixeira



RuiPSantos

Um gajo olha para o 11 titular e há mais jogadores limitados do que aqueles que são titulares e mais valias.

Um gajo olha para a equipa e vê que ninguém se sabe mexer bem e não há jogadas estudadas. Ficando tudo dependente de acções individuais, de jogadores que são mais limitados que os adversários.

Como depende de acções individuais e é mais fácil de jogar pela linha, bolas cruzadas à grande. Não temos um goleador e o único que tínhamos foi vendido.

GENIAL

alfredo

acabou para mim hoje. desligo e vou fazer algo que nao enerva tanto. boa noite e que haja milagre. forca benfica

kastro

Mas como é que jogando fora permitimos que o adversário jogue permanentemente em contra ataque?

Não temos defesas com velocidade para dar 50 metros a estes gajos, fds...

diogo32

Citação de: Oscor78 em 27 de Setembro de 2017, 20:29
Estes jogadores e treinadores que se vão foder todos. Já chega isto é vergonhoso mas não é de hoje não é de ontem. Já na pré época já era visível que ia dar merda!! Burros de merda na direção burros de merda no staff técnico.

Podem me por mais um cartão amarelo ou vermelho ou o caralho! Tou me a cagar!! Isto é patético. NÃO jogamos um caralho!!!!!

LFV põe o penta no cu, mas por isso lá bem no fundo

És um benfiquista preocupado e que queria o penta. Infelizmente quem nos dirige não pensa o mesmo

SLB-Marco

Deixei-me dormir há tarde e acordei não há muito tempo.

Devia ter continuado a dormir.