LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Tiago Fella

Pode-se criticar o Raúl, mas parece-me o único que está a correr.

Strata

E o Rui Vitória que mande os meninos rematar, parece que estão com medo de sujarem as chuteiras novas.

iloy

A incompetência paga se caro e temos mais uma vez esta noite a obra destes incompétentes

Vulcan


andoaleme

 :bandeira1:
Citação de: superman_forever em 27 de Setembro de 2017, 20:32
Aposto que o RV está arrependido de ser um yes man. Ele nunca foi muito bom taticamente e com este plantel está perdido. Ele próprio enterrou-se aos dizer sempre yes ao presidente

Arrependido?!!!!

Saiu-lhe o euromilhões ter vindo para cá, mora na casa que era do Artur, conta bancária recheada e não vale um corno como treinador para um clube da nossa dimensão.

Agora aplaudam o DSO que justificou o aumento da folha salarial com a conquista do tetra, porra balúrdio em prémio de jogo, quando é um objectivo que deveria ser natural para quem somos. Imagino o prémio dos lagas há 16 anos a seco e dos corruptos há 4 anos, talvez seja por isso que não ganham, têm de contratar mais jogadores mercenários.

Balthus Dire

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Setembro de 2017, 20:35
Criminoso como de um ano para o outro deixam uma equipa tornar-se uma merda autêntica. Estou estarrecido a olhar para a televisão, só consigo abanar a cabeça em total choque.
Em vez de melhorarmos, de ano para ano a equipa faz pior.

Novavida13


brunomartins


Spider1502

Citação de: marcopicos em 27 de Setembro de 2017, 20:36
Citação de: Livrinhos em 27 de Setembro de 2017, 20:34
Citação de: Simao88 em 27 de Setembro de 2017, 20:33
Citação de: kingvata em 27 de Setembro de 2017, 20:32
O Porto tinha sergio oliveira, marega, herrera e fez boa figura

Não há desculpas para este futebol de merda

O RV vale 0 como treinador ZERO!
Marega faz mais que muitos que aqui temos

Sim. O problema está claramente nos jogadores.

Juízo.

O plantel já não acredita numa só palavra das palestras do RV.
Entra a cem e sai a mil.

É já só um corpo estranho no seio deles.

Eles não evoluem nada com ele...

Daqui a pouco vem com "O caminho..."

jcSLB1982

Até estava com medo de vir aqui......  >:(

Isto está uma vergonha do car****.......  :bah2:

A levar dois desta maneira.
Não há outra forma de por a coisa  :disgust:



ricmarkes

Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 20:33
Tira o FA pah!
O homem anula o Pizzi!

Ah fdx...

Eish, que falta de noção...

Num jogo destes, um moderador vem aproveitar para ganhar uma guerrinha. Epá...

GTtdi_SLB

O que estamos a testemunhar é gravíssimo, e os elementos do clube continuam em total negação a afirmar que "não é um mau resultado ou dois que nos fazem questionar as decisões de gestão". Estamos a viver uma época histórica.

FP3


Holmesreis

O que mais me dilacera por dentro é que fomos tantos, mas tantos a alertar que isto iria acontecer, ainda Agosto ia a meio. Fomos alcunhados de «Benfiquistas de Maio», enxovalhados, humilhados e ofendidos, como se ser Benfiquista se limitasse a bater palmas ao «status quo».

2 jornadas da Champions, em que teríamos obrigação de fazer 4 pontos, isto numa perspetiva pessimista.

0 pontos! ZERO! Com mais duas previsíveis derrotas a seguir-se contra o Man Utd.

Mas não, não me envergonho de ser benfiquista. Envergonho-me é com o calibre da competência de quem nos dirige.

Gwaihir