LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

solee

"Temos uma revolta muito grande dentro do grupo de trabalho". Nota-se a milhas, dentro de campo, tanta revolta.

Almodovar1904

Citação de: Almodovar1904 em 27 de Setembro de 2017, 20:46
Citação de: blueviper em 27 de Setembro de 2017, 20:44
Já agora que sorte que nós temos em comparação com os porcos em termos de arbitragem...2 penaltys por marcar e estamos a perder....enfim é como o ditado diz para baixo toda a merda ajuda crl pa.

epa vai para o caralho meu. os arbitros?! AHN? Andamos a perder ha meia duzia de jogos POR NAO JOGARMOS UM PEIDO.

sem ofensa. os jogadores que vao.

Spider1502


pap12

Vamos fazer 0 pontos  e ser a pior equipa da champions.espectaculo

Sickness:SLB

Tive momentos na 1ª parte em que me distanciei do Benfica. Fiquei a ver o jogo como mero entretenimento. Dei por mim a rir-me muito e a pensar como há equipas destas na Liga dos Campeões. É o Benfica.


The_Riggs


KRF

Mais uma oportunidade para o Basileia logo na saida.. Grimaldo em noite não

_Xebola_

É mesmo certo que estamos ao nível de um Qaarabab e de Maribor???? fds digam-me que é mentira....

rlaranjeiro

Citação de: pablito77 em 27 de Setembro de 2017, 20:45
O Pior ainda está para acontecer domingo.

Vamos á madeira perder e o porto ganha em alvalade.

O LFV e RV não podem ficar impunes a esta situação , principalmente , o presidente principal culpado desta situação .

O Ventoinhas tem assumir as responsabilidades.

Ou o sporting ganha e deixa tudo em aberto e nos passados uns minutos estamos a ser dominados na Madeira para a azia ser ainda maior.

ppfinder

Os arbitros lá sabem ...... ali a testarem as redes do JC, como quem previne mais outros 2.

MAU DEMAIS !!!

superman_forever



Cosmic


dtfstoko

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Setembro de 2017, 20:47
Tive momentos na 1ª parte em que me distanciei do Benfica. Fiquei a ver o jogo como mero entretenimento. Dei por mim a rir-me muito e a pensar como há equipas destas na Liga dos Campeões. É o Benfica.

Não gostaste deste espetaculo premium?