LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

fidalgo1

Citação de: rlaranjeiro em 27 de Setembro de 2017, 20:46
Citação de: andereberna em 27 de Setembro de 2017, 20:44
E no segundo golo o Almeida é impressionante. Nem avança para colocar em fora de jogo, nem acompanha o movimento do avançado. Fica parado a hesitar durante a jogada toda.

E' o jogada que demonstra bem a consistencia defensiva que o Almeida da a equipa.

Isso associado a sua excelente tecnica fazem-no obviamente o unico titular indiscutivel do Benfica para esta epoca.

a opção que temos é o douglas  :-X

castelo


melanda72

Citação de: castelo em 27 de Setembro de 2017, 20:44
Citação de: gizmo em 27 de Setembro de 2017, 20:41
Pessoal que não viveu o auge dos noventa, aqui está a vossa oportunidade!
Outra vez não o meu coração não aguenta
Então é melhor ires comprar umas pastilhas para pôr debaixo da língua.

MrFire


raymanzarek

Pronto. Grimaldo também out.

Eu espero que depois de hoje hajam muitas mudanças e muita vergonha na cara.

Jamal


Sickness:SLB

Citação de: dtfstoko em 27 de Setembro de 2017, 20:48
Citação de: Sickness:SLB em 27 de Setembro de 2017, 20:47
Tive momentos na 1ª parte em que me distanciei do Benfica. Fiquei a ver o jogo como mero entretenimento. Dei por mim a rir-me muito e a pensar como há equipas destas na Liga dos Campeões. É o Benfica.

Não gostaste deste espetaculo premium?

Acabei por tornar uma experiência degradante, num bocado entretido!

volt

Vou-vos ser muito sincero, caguei na 2ª parte, não vou ver, não me vou prestar a este sofrimento atroz porque meia duzia de bananas na direcção decidiram sabotar esta merda. Faz-me mal ver estas coisas, fico doente, mas fico doente mesmo.

Houve somente 2 jogos do Benfica em que 'bati com a porta' e não vi o fim dos mesmos: O 5-1 com o Olympiacos e os 3-0 aos 15mins com o PSG, hoje faço o 3º.

Seguir os comentarios por alto por aqui a ver se o milagre acontece, boa sorte camaradas.

Slb04Sempre


P311


Chairman

Citação de: fidalgo1 em 27 de Setembro de 2017, 20:49
Citação de: rlaranjeiro em 27 de Setembro de 2017, 20:46
Citação de: andereberna em 27 de Setembro de 2017, 20:44
E no segundo golo o Almeida é impressionante. Nem avança para colocar em fora de jogo, nem acompanha o movimento do avançado. Fica parado a hesitar durante a jogada toda.

E' o jogada que demonstra bem a consistencia defensiva que o Almeida da a equipa.

Isso associado a sua excelente tecnica fazem-no obviamente o unico titular indiscutivel do Benfica para esta epoca.

a opção que temos é o douglas  :-X
É impossivel fazer pior que o André Almeida.

rlaranjeiro




iKatz

Tamos a fazer as figuras que o Sporting costuma fazer todos os anos...

Tristeza de equipa..