LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

zefo

Muito bom. Uns aguentam o Barça outros banalizam o Monaco. O Benfica é banalizado por o Basileia. O jj até se ri desta palhaçada

Krovinovas

Resultado impensável diz o comentador. Mas estes gajos não vêm futebol? Quê, o Benfica ia chegar ali e ganhar?

Lurgee

2doMats

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 27 de Setembro de 2017, 20:56
Citação de: MattsMagnusson em 27 de Setembro de 2017, 20:55
Goooooooolo do Barcelona crl!!!!!!!

yupi!

:cheerleaders:

Que falta de noção, dass...
Então?

Claro que estou contente que estejam a perder. É sempre uma alegria ve-los a perder.

Que percam por mil e tenham mais mil lesões e cargas policiais pelo meio.

Quanto pior os adversários tiverem melhor para o Benfica.

van33

Leitz

O Luisao se continuar a jogar pelo Benfica só me dá vontade de acabar com tudo o que tenho do Benfica, desde a quotas, a Redpass, tudo, só as modalidades merecem o nosso apoio.

L3GEND

Dos jogos mais absurdos que vi qualquer equipa portuguesa fazer nas competições europeias.

Nem um Leixões conseguia fazer um jogo tão mau.

krak

nikas

Coiso123

Só falta agora entrar o Filipe Augusto "para dar mais circulação de bola à equipa"

+1benfiquista

Por menos que isto o Lisandro já foi encostado. Só para relembrar...
Vergonha do caralho este culto da personalidade impingido por ser o único atleta que conseguem manter mais que 3 anos... Vão para o caralho, filhos da puta.

Jiujitsu

Citação de: rsd em 27 de Setembro de 2017, 20:59
Foda-se, e se o Augusto fizesse um hattrick?

:rir:

Cagava no chão da sala e ia para a cama sem limpar o rabo.