LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

gaucho

Espero que no próximo jogo em casa a equipa seja recebida com o.tradicional.
Eu amo o Benfica... e não se passa nada.
Continuem a ser adeptos do .......

Roting

miccoli69

JPE

Citação de: quinjeajero em 27 de Setembro de 2017, 21:43
Citação de: diabo maiato em 27 de Setembro de 2017, 21:41
Citação de: quinjeajero em 27 de Setembro de 2017, 21:39
Citação de: diabo maiato em 27 de Setembro de 2017, 21:36
mas aquilo é algum penalty, o que deu o 3º golo??!!

Sem dúvida que depois deste jogo, conseguiste mesmo destacar o que é importante discutir  ;D
Não!! calma!!!! já comentei que foi uma vergonha!!! No entanto esse penalty fantasma e aquela entrada suicida do AA contribuiram também, não achas??!!

Penalti acho que foi, bem sacado mas foi, mas de resto não tenho coragem nem disposição para estar nesta altura a discutir arbitragens  O0
Sim, isso e as oportunidades claras que falhámos...foi somente azar, um percalço.

Hanzo

Vais sair mesmo todo queimado. E sabes uma coisa? Não tenho pena nem muita gente vai ter porque embora não sejas o principal culpado (que já se sabe que vai passar pelos pingos da chuva) também tiveste culpas no cartório e andaste a fazer a cama onde te vais deitar. Muito manso.

af10

Até dava a minha opinião, mas estou na lista de um user que cada vez que comento que alguma coisa está mal, adora-me citar.
Vou mas é dormir que ainda sou chamado de abutre e me acusam de não valorizar quem chegou e encontrou só as pedras da calçada.

diob121

A maior vergonha que me lembro. Andamos a brincar com isto. Andam a brincar com o Benfica e conosco. É mau demais para ser verdade.

Façam alguma coisa. Encontrem o Benfica.

poiudivino

Citação de: RVS em 27 de Setembro de 2017, 21:43
Citação de: poiudivino em 27 de Setembro de 2017, 21:42
Não tenho palavras. Dos momentos europeus mais tristes que vivi...

Tou sinceramente abatido. esta semana vai culminar com uma ag...e que nao vai mudar nada.
Pior que isto só nos anos 90 e com o vale tudo. O quique levou 5 do olimpyakos mas esse olimpyakos era uma grande equipa.

o basel não vale um caralho... E o jakob park nao tem nada que ver com o da grecia.
foi uma humilhação tremenda

NoNameGirl_Norte

Uma vénia aos sócios que estão a centenas de metros do estádio e permitem uma filosofia e desleixo destes.
Ainda sou do tempo em que a venda de um jogador sem consentimento dos sócios era motivo para virar uma sala de imprensa só avesso.
Teem o clube que merecem, esses mansos. Um clube cheio de filhos da puta corruptos com uma equipa técnica amadora .
Este não é o meu clube decididamente e não merecem o meu tempo.
Agora vendam os calhaus da praça ao kilo pode ser que renda uns tostões .
Esfreguem as manápulas a pensar no que vai render este ou aquele, pois o que está a render é o melão da vergonha. O meu inclusive .
Abram um lar da terceira idade com contratos vitalícios a jogadores que nem a pé conseguem estar e ainda são pagos a peso de ouro.
Por fim já que estou longe , estimo bem que se fodam .
É mais uma vergonha que tenho como cicatriz cada vez que me falam no meu clube .
Podem falar em conquistas nacionais mas na Europa não passamos de ser uma piada.
Desde finais perdidas como mancos a goleadas contra equipas de calibre amador.
A maior desculpa é e irá sempre ser a da alfacinha fresca: arbitragem. Bichos papões e teorias extra-terrestres.

Pontix

Dos 90 minutos mais patéticos a que tive a infelicidade de assistir. Foram 5 e o Basileia nem foi fabulosamente eficaz. Podiam ter sido 6, 7..

Equipa completamente ao abandono, a pedir o final do jogo pouco depois do início. Descontrolo emocional completo, falta de liderança, zero de trabalho táctico.

rotepa

Nada que me espante, nem estou a bem dizer surpreso.

Este descalabro tinha que chegar algum dia, quanto mais na Champions. Meio-campo ridiculo como sempre, e vacas sagradas em campo, em cada sector da equipa.

Não mudes nada RV, que o processo esta bom.

Se tivesses colhões voltavas a casa a pé e davas a demissão tambem.

P∑T∑7

Quase voltei a chorar por uma humilhação sofrida pelo meu clube.
Ponham-se os responsáveis desta nojeira nas putas e nunca mais metam os pés no Benfica, gentalha.