Fiba Europe Cup, Grupo B, 6ªJorn: Saratov 110 x 71 SL BENFICA 3ªF 5 Dez 15h

blog benficaatemorrer

Rodrialex

Deve ser do ambiente hostil, ao qual os portugueses não estão habituados... :estrelas:

Slb23

A questão não é perder, isso neste nível é perfeitamente normal.

O problema é que o Benfica perde porque está a falhar lançamentos de forma completamente inadmissível, porque não faz bloqueios simples nos ressaltos...

Fosse com o Carlos Lisboa e o que não se diria por aqui.

joao12soares

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Novembro de 2017, 16:40
Citação de: joao12soares em 08 de Novembro de 2017, 16:40
FDX...que merda. isto é inaceitável. Ok, podemos perder, agora andar a levar tareias atrás de tareias?????? Mas o que é isto?
é um fórum.
Junta aí 5 amigos e vão vocês à Rússia jogar, de certeza que fazem melhor figura.

benficaslb1

Eu já disse, esta equipa joga melhor, defende melhor, mas ainda esta longe de me ter convencido, tenho sempre a sensação que mesmo a ganhar a qualquer momento o jogo muda, temos períodos muito bons e períodos ridículos, isto na nossa liga, porque na europa então tem sido deprimente, esta equipa é do nosso nível, não podemos estar a perder assim com eles.

davidphelps

Citação de: Slb23 em 08 de Novembro de 2017, 16:42

O problema é que o Benfica perde porque está a falhar lançamentos de forma completamente inadmissível, porque não faz bloqueios simples nos ressaltos...

Exato o José Ricardo é o mestre da tática e tudo mais mas lá dentro está-se a ver que tá quieto...

joao12soares

Nós defendemos mal, ponto final. A quantidade de penetrações para o cesto que permitimos são inconcebíveis.

Slb23

Citação de: davidphelps em 08 de Novembro de 2017, 16:44

Exato o José Ricardo é o mestre da tática e tudo mais mas lá dentro está-se a ver que tá quieto...
O problema é bem mais profundo do que uma simples troca de treinador.

E sim o Lisboa era um problema.

Slb23

Citação de: joao12soares em 08 de Novembro de 2017, 16:44

Nós defendemos mal, ponto final. A quantidade de penetrações para o cesto que permitimos são inconcebíveis.
Para defender mal é preciso defender, nós nem isso estamos a fazer. Andámos ali atrás da bola, sempre atrasados...

El Patron

Péssimo, até agora ... a vários níveis, 1ª parte completamente inadmissível

A nossa defesa continua jogo após jogo um autêntico passador, permitimos entradas atrás de entradas e ficam todos a ver ... não temos um único jogador que tente um desarme de lançamento

A quantidade de ressaltos ofensivos que permitimos na nossa tabela é absurda, seguem a bola com os olhos e à espera não sei do quê ...l

blog benficaatemorrer

Citação de: joao12soares em 08 de Novembro de 2017, 16:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Novembro de 2017, 16:40
Citação de: joao12soares em 08 de Novembro de 2017, 16:40
FDX...que merda. isto é inaceitável. Ok, podemos perder, agora andar a levar tareias atrás de tareias?????? Mas o que é isto?
é um fórum.
Junta aí 5 amigos e vão vocês à Rússia jogar, de certeza que fazem melhor figura.
desde que o coach e o costa não vão...

blog benficaatemorrer

eu diria o mesmo que estou a dizer agora...

Queimaxo

Citação de: Rodrialex em 08 de Novembro de 2017, 16:41
Deve ser do ambiente hostil, ao qual os portugueses não estão habituados... :estrelas:
Imagina se jogassem em casa do Zalgiris. Aí é que viam o que era um ambiente hostil ;D

Spoiler

MLP

Que era inadmissível uma derrota por estes números ao intervalo e que o treinador era imcompetente

Hoje digo exatamente o mesmo, não me interessa se o treinador é novo e mostrou serviço nas equipas pequenas, no Benfica ainda não fez nada por aí além e nos ultimos dois jogos, ou jogo e meio porque este infelizmente ainda terá mais 20 minutos, tem mostrado incompetência.