Fiba Europe Cup, Grupo B, 6ªJorn: Saratov 110 x 71 SL BENFICA 3ªF 5 Dez 15h

Dealer 88

Coach_Gouveia

Citação de: Dealer 88 em 18 de Outubro de 2017, 17:26
Citação de: Coach_Gouveia em 18 de Outubro de 2017, 17:01
Expandir...
Citação de: Dealer 88 em 18 de Outubro de 2017, 16:52
Coach conheces alguma coisa dos lituanos com que vamos jogar hoje? E já agora sobre os montenegrinos que vão jogar com o porto?
Dos lituanos conheco muito pouco. Sei que o ano passado foram pessimos e este ano comecaram da mesma forma em relacao a liga local... acho que os principais jogadores serao o Grant e os 2 postes, o russo e o ucraniano. Depois os locais serao sempre jogadores com alguma qualidade tactica e com bons principios tecnicos. Acredito que podemos ganhar.
O Mornar tem 2 bases americanos, 1 deles jogou aqui 2 anos e e meio louco a jogar, 1 extremo-poste americano jovem que me parece ser relativamente bom e o resto sao jogadores locais. Nao me parecem ser uma equipa extraordinaria, mas sao muito fortes fisicamente e acredito que vao massacrar o jogo interior do Porto...

Pois eu também acho que eles vão passar mal, ainda por cima em casa deles.

Penso que vão chegar bem "amassadinhos" ao jogo cá na Luz no fim-de-semana.
Os montenegrinos tanto tem jogadores com menos de 1,90m como gajos para cima de 2,0m, nao ha meio termo  ;D

Coach_Gouveia

Coach_Gouveia

Dealer 88

Citação de: Coach_Gouveia em 18 de Outubro de 2017, 17:27
Citação de: Dealer 88 em 18 de Outubro de 2017, 17:26
Expandir...
Citação de: Coach_Gouveia em 18 de Outubro de 2017, 17:01
Citação de: Dealer 88 em 18 de Outubro de 2017, 16:52
Coach conheces alguma coisa dos lituanos com que vamos jogar hoje? E já agora sobre os montenegrinos que vão jogar com o porto?
Dos lituanos conheco muito pouco. Sei que o ano passado foram pessimos e este ano comecaram da mesma forma em relacao a liga local... acho que os principais jogadores serao o Grant e os 2 postes, o russo e o ucraniano. Depois os locais serao sempre jogadores com alguma qualidade tactica e com bons principios tecnicos. Acredito que podemos ganhar.
O Mornar tem 2 bases americanos, 1 deles jogou aqui 2 anos e e meio louco a jogar, 1 extremo-poste americano jovem que me parece ser relativamente bom e o resto sao jogadores locais. Nao me parecem ser uma equipa extraordinaria, mas sao muito fortes fisicamente e acredito que vao massacrar o jogo interior do Porto...

Pois eu também acho que eles vão passar mal, ainda por cima em casa deles.

Penso que vão chegar bem "amassadinhos" ao jogo cá na Luz no fim-de-semana.
Os montenegrinos tanto tem jogadores com menos de 1,90m como gajos para cima de 2,0m, nao ha meio termo  ;D

Mas devem de dar porrada como se tivessem 2,20m. A escola da ex-Jugoslávia é fortíssima a vários níveis, a "luta" é uma delas.

Espero sinceramente que o Miranda não jogue hoje, pois já não é propriamente novo e a recuperação de ossos partidos é muito mais lenta.

Universo Benfica