CN : CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 01Out. Dom. 21h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Charles, Bebeto, Drausio, Pablo, Fábio China, Gamboa, Fábio Pacheco, Jean Cléber, Edgar Costa, Ricardo Valente, Rodrigo Pinho
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filip Krovinović [70m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [76m]), Jonas (Haris Seferović [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (2)

Jar Jay

se o RV não meter mais um gajo no meio, maritimo ainda empata isto


lPhoenix

Adeptos a receber a equipa com aplausos - 1
Jogadores em rodinha no festejo do golo - 0

Adeptos do Benfica em vantagem, hoje e sempre. Somos ENORMES.



rlaranjeiro


merlin

com a vontade que os jogadores mostram nem parece que podemos ganhar pontos aos 2 da frente.


Montez

Este jogo faz lembrar a minha infância quando jogava o baliza à baliza no polidesportivo da minha aldeia. A merda é que não tinhamos apanha bolas, estes gajos são uns sortudos.

piwo

Citação de: ptmam em 01 de Outubro de 2017, 22:26
Citação de: iloy em 01 de Outubro de 2017, 22:22
Ha quantos anos que não vemos um Benfica tao fraco?
Da história mais recente, desde o Quique, que não via uma equipa tão sem ideias! Principalmente, quando um treinador conta, no caso do Quique, com Aimar, Di Maria, Reyes, Suazo, Cardozo, no caso do Rui Vitória, Jonas, Sefero, Raul, Gabi, Cervi, Zivkovic, Salvio, etc...

Isto de se andar aqui a dizer que não há equipa, enfim...

O problema nao e do meio campo para a frente...

Quando tens um defesa titular chamado Andre Almeida ou ainda os reformados do Luisao e do JC no 11 diz muito do defice que esta equipa tem no sector defensivo.

bruno cardoso


ponta de lança

Citação de: SamGamgee em 01 de Outubro de 2017, 22:20
Eu tenho uma filha que vai fazer três semanas na sexta feira. Aos 43 minutos desta primeira parte ouvi o som do que parecia ser uma grande cagada.

Lá fui eu mudar a fralda à menina.

Qual não é o meu espanto quando abro a fralda, afinal era a qualidade tática deste Benfica.

Mas,... a cagada tática que é característica neste Benfica já tem bem mais de 3 semanas...

WRT21


JeSuisÉder

1 oportunidade

1 golo

Eficácia top

O futebol jogado e o treinador continuam a ser uma merda, mas o mais importante é a eficácia.

:crazy2:

|Red_Eagle|