CN : CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 01Out. Dom. 21h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Charles, Bebeto, Drausio, Pablo, Fábio China, Gamboa, Fábio Pacheco, Jean Cléber, Edgar Costa, Ricardo Valente, Rodrigo Pinho
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filip Krovinović [70m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [76m]), Jonas (Haris Seferović [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (2)

SLusoB

Foda-se o discurso do Rui Vitoria é mesmo de quem está chateado para caralho. Não admira que a atitude seja a que um gajo vêm em campo.

The_Riggs

Darkboy

rppc

Acho que já nem posso dizer que estou aziado. Estou só triste.

paulocc

Citação de: ricardoshearer em 01 de Outubro de 2017, 23:44
Citação de: paulocaliarq em 01 de Outubro de 2017, 23:42
Mal por mal que venha o Vitó para treinador!!! ninguem faz milagres com tanto jogador mediocre!!! fdss não me lembro de ver tantos jogadores banais numa equipa! so faltaram f.augusto e eliseu serem titulares para estarmos ao nivel do aves
Se esse filho da puta entrar no Benfica, não via mais jogos enquanto esse fdp lá estivesse.

Eu daqui a nada ja não consigo ver 1 jogo do benfica, a jogar como joga com 1 treinador super benfiquista!!! que puta de degredo não me lembro de ver o meu clube tanto tempo na merda

Mikeslb1904

Citação de: ChEsTeR em 01 de Outubro de 2017, 23:44
Paula Fonseca, marco silva ou Rui Jorge, os 2 primeiros acho mto complicado mas mais complicado que isso é o vitória sair...
Um desses três e ficava satisfeito.

AndreGon

Não aproveitamos a perda de pontos dos outros dois. É o fim do título para nós.

Soundwave

Citação de: Red Eagle_90 em 01 de Outubro de 2017, 23:41
Citação de: andereberna em 01 de Outubro de 2017, 23:40
Citação de: Red Eagle_90 em 01 de Outubro de 2017, 23:38
Uma equipa revoltada corre e é agressiva
A nossa equipa está conformada. Perdeu a confiança no líder e quando assim é, não há condições para o treinador se manter.
Então que despeçam o Rui Vitória e mandem o Luisão e o André Almeida e o Jardel embora fonix. É só chouriços pelo ar

Mas alguém acredita nessa suposta revolta? Ainda não é claro para todos que tudo o que este energúmeno diz é treinado na casa de banho antes das flashes e CIs para dizer o que acha que os outros querem e gostam de ouvir, e que fica politicamente bem em dizer?

O gajo passa a vida a dizer que vão lutar muito e trabalhar muito e acreditar muito. Foda-se, só falta dizer que vão todos os domingos à missa e vão todos beber água santa e peregrinar a Fátima.

merlin

The_Riggs

"são fases"

SÃO FASES ?

SÃO FASES ??

ACHAS QUE É NORMAL GANHAR 1 JOGO FORA EM 4 COM O BENFICA ?

SÃO FASES ?

foda-se.
que grande ...

sergio19azb

"Pronto perdemos mas em condições normais podiamos ter ganho"

FODA-SE VAI PÓ .....!!!!

HuRi

Citação de: BoaVida em 01 de Outubro de 2017, 23:43
Citação de: HuRi em 01 de Outubro de 2017, 23:42
independentemente das qualidades tecno-Tácticas do Sérgio Conceição, o Benfica com um treinador com este temperamento, e muitas vacas sagradas ficavam com o rabo a arder...o Sálvio então só parava como apanha bolas.
Salvio foi o melhor hoje e o mais inconformado

ri-me...eu lá dentro também era o mais inconformado, mas isso não chega, ou será que sim.
o Sálvio tem 2 blocos nos pés, não é tijolos, são 2 blocos, perde-se com fintas desnecessárias, não tem visão de jogo nenhum, e tu dizes que foi o melhor? epah

Slbsuporter

Nem jogadas, organização zero, preparação do jogo inexistente, motivação lá em baixo...mais do mesmo....
Nada, zero, nicles  :bah2:

minimix

Citação de: ZICKLER em 01 de Outubro de 2017, 23:41
Citação de: minimix em 01 de Outubro de 2017, 23:40
Se não tivéssemos mamado o golo, o gajo tinha metido o Augusto.
Fdx que obsessão do crl

Pizzi por FA
O problema foi que nos últimos minutos o Krovi pegava na bola, e o único gajo nosso no meio a quem passar era ... ninguém.
Não consigo perceber esta merda, já estávamos com a equipa partida e desaparecemos