Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

jnobre

É preciso uma concorrência de qualidade ao vieira.

davidphelps

O pessoal pensa que é na AG que se vao resolver as coisas mas tirem essa ideia da cabeça! Vão 3 ou 4 lá falar; se for preciso os velhos ainda mandam vir e entretanto o Vieira de fones a falar ao telemóvel! Vou estar presente mas eles fazem o que querem! Isto é uma vergonha!

Pevides

Karel Alinho

Pretendo falar, e não guardar nada para mim.

TJSF

Vai haver filme. Quem não previa isto na pré-época?

força Benfica

PGuarda1904

o povo é sereno.
não se vai passar nada.

os adeptos do Benfica são mansos.

piwo

Dia mais importante no Benfica nos ultimos anos. Espero que is ultjmos resultados tenham despertado quem andava a dormir....principalmente a nivel financeiro onde o dinheiro desaparece...

Megaphone

Citação de: PGuarda1904 em 27 de Setembro de 2017, 21:42
o povo é sereno.
não se vai passar nada.

os adeptos do Benfica são mansos.
com a equipa de boxe à frente, nem me atrevo a abrir a boca

Rui Ramone

joao12soares

Rapaziada tenham muita atenção quando forem falar, na primeira fase só podem falar do relatório, aguardem pelo segundo momento onde se pode falar do bem lhes apetecer para começaram com as críticas.

slb4ever33

Eu não posso ir mas é fazer passar a mensagem do dia e da hora desta assembleia já que o clube não o faz, têm de ouvir umas quantas verdades que já está mais que na hora.

fyure

Infelizmente, e ao contrário do que pretendia, não conseguirei estar em Lisboa na Sexta-feira. Como tal, não posso ir à AG... Tenho muita pena, mas espero que os benfiquistas que tenham essa possibilidade, que se desloquem e que se façam ouvir. Apertem a direcção, mostrem que o Benfica ainda é nosso. Por favor, é só isso que desejo para sexta-feira.

LA Lakers

Se tinha dúvidas se ia ou não, já tenho certezas.

Por mim, as contas não passam.