Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

Schuldiner

Citação de: oliverghost em 30 de Setembro de 2017, 02:04
Elá. Já percebeu que as comissões do JM são 10% e não 5% como disse na última entrevista. Anda a aprender umas coisas, o Vieira.
fifty/fifty

nogueira

Eu gosto é quando ele diz que:
"Gabigol e Douglas são dois pedidos expressos do RV".
"Portanto, nós demos tudo aquilo que o treinador nos pediu"

Jogadores esses que nem calçam sequer. Que cobardia.
Mas dá sempre jeito, porque assim a malta pode sempre ir malhar no RV.

rude

Citação de: Achor81 em 30 de Setembro de 2017, 03:09
Citação de: kingvata em 30 de Setembro de 2017, 03:05
Citação de: Achor81 em 30 de Setembro de 2017, 02:57
Citação de: kingvata em 30 de Setembro de 2017, 02:56
Citação de: Achor81 em 30 de Setembro de 2017, 02:47
Não tem preço a cara do Vieira quando acabei de falar e olhei para ele, o homem estava branco e os olhos com ar de me querer comer vivo.
és o tipo do jogar às cartas não sei onde?
eu mesmo
Estava na primeira fila e quando vinhas a andar de costas o Vieira diz qq coisa a quem estava ao lado do género "mas quem é este garotão" :rir:

mas não consegui perceber bem.

bom discurso, mas não era preciso seres tão agressivo. Mas gostei, só faltou falares dos casos milhentos de lesões...
Não me admira que o tenha dito, como disse o homem estava branco.

O que lhe disseste? Podemos saber?

fred_cardozo7

Citação de: franciscoafonso em 30 de Setembro de 2017, 03:03
Citação de: luis.live em 30 de Setembro de 2017, 02:39

Acho que ninguém pode dizer que esta não foi uma assembleia democrática. Pelo menos foi essa  a ideia com que fiquei .

Fora os tipos das votações verem claramente o teu voto que é suposto ser secreto, sendo que eles nem fazem questão de disfaçar que estão a olhar para o escrã. Fora a fila toda atrás de ti a ver igualmente no que estás a votar.
Eu disse que não votava enquanto o gajo da prosegur não parasse de olhar. Remédio santo!

BBpT

Alguem sabe se o outro sócio já foi buscar o filho ao aeroporto?

TAAMOER

Chegado da minha 1ª AG e estou pronto para mais  ;D

A pior nota para mim, no meio dos eventos todos ocorridos onde não qualifico o "aqui mando eu", foi o "estou-me-pouco-cagandismo" de Vieira até os ânimos aquecerem. Parecia que estava na praia de cadeirinha. Um nojo. Pensa que é dono do clube e, mais à frente, afirmou à cara podre que só sairia daqui a muitos anos. Era dar sempre 90-10 nas eleições.

Obrigado aos Benfiquistas que discursaram e aos que estiveram presentes. Tenho a certeza que representámos bem que não conseguiu ir.

Schuldiner

Citação de: nogueira em 30 de Setembro de 2017, 03:12
Eu gosto é quando ele diz que:
"Gabigol e Douglas são dois pedidos expressos do RV".
"Portanto, nós demos tudo aquilo que o treinador nos pediu"

Jogadores esses que nem calçam sequer. Que cobardia.
Mas dá sempre jeito, porque assim a malta pode sempre ir malhar no RV.
É um cobarde, tem zero escrúpulos, pisa quem tiver que pisar para continuar a mamar.

Nota, para chamar o nome do treinador à responsabilidade nessa forma, também indicia que o RV já está com a corda ao pescoço, mais um passo em falso e zau.

Corcunda

Queria agradecer a dois membros aqui do SB, não sei exactamente quem foram mas sei que foram daqui, que falaram hoje e falaram muito bem.

Um acho que foi o trainmaniac e outro um Tiago (?). De qualquer forma, foram incisivos e coerentes. Gostei.

imightbewrong

Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2017, 03:11
Citação de: Endless em 30 de Setembro de 2017, 03:10
Gabigol foi tão a pedido do Rv que nem joga.
Curioso que um pedido expresso do treinador para fazer dupla com Jonas...nem faz dupla e quando joga até vai para ala.

Douglas também foi um pedido expresso de RV, segundo Vieira. E garantiu que quem manda e desmanda no plantel é só RV.

Evidente que estas declarações não são inocentes.
Enquanto RV é despedido o Presi mantem-se na boa.

andoaleme

Citação de: daniel.gomes em 30 de Setembro de 2017, 03:08
Citação de: volt em 30 de Setembro de 2017, 03:04
Citação de: SigaPaVinho em 30 de Setembro de 2017, 03:02
http://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/694531

Escreve aí a noticia sff, não dou clicks a esses cabrões.
Thx in advance.

Citação
OS E-MAILS, JORGE MENDES E PONTO FINAL NA AG
BENFICA 02:50
Por
Redação
Luís Filipe Vieira falou, quase no final do seu discurso, sobre a polémica dos e-mails, período em que se revelou cáustico, até na linguagem.

- Sobre os e-mails, não temos medo de ninguém, nunca comprámos um f... d... p.... de um resultado. É tudo treta, serve para eles esconderem as graves situações em que se encontram.

O presidente do Benfica garantiu ainda que o departamento jurídico do Benfica está a tratar do caso, falando depois de Jorge Mendes e da ligação do empresário ao clube, mantendo o mesmo tom.

- O Jorge Mendes não tem um c..... de um jogador do Benfica. Talvez de um ou outro miúdo da formação... O que acontece é que se é intermediário numa venda tem direito a dez por cento de comissão. Essa é a verdade.

No final do discurso, e embora fossem audíveis alguns sinais de contestação, já se escutavam também muitas palmas. Foi, de resto, nesse ambiente que terminou a AG, saindo pouco depois Luís Filipe Vieira do pavilhão, seguido de perto por vários seguranças.

Foi isso, mas quando referiu isso de JM, começou a ser vaiado para falar a verdade e disse "está bem terá um ou outro e talvez 2 ou 3 miúdos da formação"

Apelidou os adeptos de muito fraquinhos por não terem confiança na equipa e treinador, que não iriam atirar a toalha ao chão e seriam com eles que iremos atacar o penta, ninguém está velho e são todos muito bons e grandes profissionais que trabalham muito...blá, blá, blá

magoslb

Citação de: SigaPaVinho em 30 de Setembro de 2017, 03:00
Citação de: magoslb em 30 de Setembro de 2017, 03:00
Não tem preço a cara do Vieira quando acabei de falar e olhei para ele, o homem estava branco e os olhos com ar de me querer comer vivo.
eu mesmo

Acho que foste o que mais lhe ficou atravessado. ;D

Ainda vai ser convidado para ir ao gabinete do NGL  ;D

Pelo menos não há de "escorregar" contra a porta. A mesma está sempre aberta. ;D

franciscoafonso

Citação de: fred_cardozo7 em 30 de Setembro de 2017, 03:12
Citação de: franciscoafonso em 30 de Setembro de 2017, 03:03
Citação de: luis.live em 30 de Setembro de 2017, 02:39

Acho que ninguém pode dizer que esta não foi uma assembleia democrática. Pelo menos foi essa  a ideia com que fiquei .

Fora os tipos das votações verem claramente o teu voto que é suposto ser secreto, sendo que eles nem fazem questão de disfaçar que estão a olhar para o escrã. Fora a fila toda atrás de ti a ver igualmente no que estás a votar.
Eu disse que não votava enquanto o gajo da prosegur não parasse de olhar. Remédio santo!
Eu estava-me absolutamente a cagar. Agora, não me venham falar em exemplo de organização democrática.

Endless

Curioso que um pedido expresso do treinador para fazer dupla com Jonas...nem faz dupla e quando joga até vai para ala.

Douglas também foi um pedido expresso de RV, segundo Vieira. E garantiu que quem manda e desmanda no plantel é só RV.

Óbvio.
Não tem nada de inocente.
RV não ganha e é corrido, afinal é "ele" que manda e desmanda e os jogadores foram pedidos expressos "dele".

poliban

Burning...

24-7SLB

eu mesmo

Mano foste o rei da noite! Os meus parabéns, todas na mouche!