Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

Corcunda

O meu momento pessoal mais alto da noite foi poder cumprimentar e trocar breves palavras com o Miguens.

Até tremi todo. Que lenda.

Geovanni95

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 30 de Setembro de 2017, 02:40
Cheguei agora, e o que posso dizer desta AG é que foi épica!!!  :D :D :D

Vi de tudo, cadeiras a voar, murros, a cercarem o vice presidente da assembleia para o tentar agredir, enxovalhos, pessoal todo passado, opa surreal.  :rir: :rir:

Quanto aos intervenientes, houve intervenções muito boas. Das 20 que houveram após as votações arrisco me a dizer que pelos menos 10 foram top falou se de tudo tudo menos da BTV (ser uma televisão norte coreana) e do departamento médico. De resto falou se de tudo.

As outras 10, houve umas 5 medíocres e outras 5 péssimas. Destaco os dois otários, que basicamente nos chamaram corruptos nos casos dos emails. Meteram me nojo.

LFV disse que foi a AG mais concorrida em que esteve como presidente.

No final falou bem. Diz que o passivo vai descer muito nos próximos dois meses  :2funny: :2funny:

De resto a ideia que deu, é que a "estrutura" é e está extremamente arrogante, e acreditou genuinamente que conseguíamos ser campeões com esta merda de qualidade de plantel.

Enfim. Mas respirou se muito Benfica nesta noite  :bandeira1: :bandeira1:   :drunk:  :D

Essa história do passivo. Mandar areia para os olhos.

Acho mais provável o Godzilla aparecer em Caxias do que o passivo baixar 200 milhões

andoaleme

Citação de: BBpT em 30 de Setembro de 2017, 03:19
Citação de: magoslb em 30 de Setembro de 2017, 03:16
Citação de: BBpT em 30 de Setembro de 2017, 03:12
Alguem sabe se o outro sócio já foi buscar o filho ao aeroporto?

Esse gajo tinha ganho o dia calado. Fdx, começa a intervenção com que se tinha de despachar para ir ao aeroporto. :rir:

um gajo ao eu lado gritou a perguntar se era guarda redes ahahah
Esse tipo foi gozado por culpa própria, começou a intervenção dizendo não ter tempo e seria muito breve e depois começa com explicações q tinha de ir ao aeroporto buscar o filho e mais umas coisas pelo meio, perdendo-se, sendo notório não estar preparado.

to202002

Citação de: TAAMOER em 30 de Setembro de 2017, 03:12
Chegado da minha 1ª AG e estou pronto para mais  ;D

A pior nota para mim, no meio dos eventos todos ocorridos onde não qualifico o "aqui mando eu", foi o "estou-me-pouco-cagandismo" de Vieira até os ânimos aquecerem. Parecia que estava na praia de cadeirinha. Um nojo. Pensa que é dono do clube e, mais à frente, afirmou à cara podre que só sairia daqui a muitos anos. Era dar sempre 90-10 nas eleições.

Obrigado aos Benfiquistas que discursaram e aos que estiveram presentes. Tenho a certeza que representámos bem que não conseguiu ir.
a postura dele e fenomenal ,além da postura a cara de gozo do menino e qualquer coisa surreal .

fidalgo1

Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2017, 03:19
Sistema de votação tem de ser revisto urgentemente.

Pá, é que os resultados nem foram revelados no ecrã gigante para toda a gente ver. Foi só o vice-presidente da AG a relatar-nos oralmente os supostos resultados da votação depois de andar à conversa com o Moniz e o Vieira. Que raio de confiança é que isto inspira?

Noutras AG mostravam no ecrã. Agora já nem isso.

Gottschalk, devia ter falado ... houve de tudo, menos o seu discurso mastodôntico (pensei que o senhor que falou da casa de reforma Benfica eras tu).

Schweinsteiger

Citação de: kingvata em 30 de Setembro de 2017, 03:18
Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2017, 03:13
Queria agradecer a dois membros aqui do SB, não sei exactamente quem foram mas sei que foram daqui, que falaram hoje e falaram muito bem.

Um acho que foi o trainmaniac e outro um Tiago (?). De qualquer forma, foram incisivos e coerentes. Gostei.
Tiago disse-me que tinha sido banido do forum... :-X

E o trainmaiac ainda anda por aqui? Nunca mais o vi.

andoaleme

Citação de: Cloughie em 30 de Setembro de 2017, 03:11
Maior assembleia geral dos últimos 15 anos.
Mostraram hoje que o Benfica (apesar da evidente aldrabice na votação) está vivo.
Obrigado.

PS: Muito triste ter lido mais de 200 páginas onde vi vários amarelos mas nenhum destinado a alguns dos posts mais vergonhosos que li no SB. É ridiculamente mais fácil ser banido por dizer uma asneira que por fazer provocações baratas e de baixo nível. Denunciei à mesma esses posts mesmo sabendo que não vai dar em nada. Ao menos, estarei de consciência tranquila.
Também desconfio que houve marosca.

Benfiquista_

Queria agradecer a dois membros aqui do SB, não sei exactamente quem foram mas sei que foram daqui, que falaram hoje e falaram muito bem.

Um acho que foi o trainmaniac e outro um Tiago (?). De qualquer forma, foram incisivos e coerentes. Gostei.
É o Tiago Marques, o nick é o Joga Bonito.

Um dos mais conhecidos nos DV e também costuma fazer excelentes intervenções em AG's.

É dele uma muito conhecida e bem fundamentada, que está no YouTube, numa AG, aqui há uns anos.

Tem um blog chamado, "Benfica i Will follow".

Tony Soprano

Citação de: Schweinsteiger em 30 de Setembro de 2017, 03:23

Ainda hoje andou a escrever aqui.

Endless

Citação de: Schweinsteiger em 30 de Setembro de 2017, 03:23

Anda

R_M_1904

Alguém que diga aqui ao nabo a forma mais fácil de por vídeos no sb?

Obrigado !

Guimaraes6

Citação de: Achor81 em 30 de Setembro de 2017, 03:09
Citação de: kingvata em 30 de Setembro de 2017, 03:05
Citação de: Achor81 em 30 de Setembro de 2017, 02:57
Citação de: kingvata em 30 de Setembro de 2017, 02:56
Citação de: Achor81 em 30 de Setembro de 2017, 02:47
Não tem preço a cara do Vieira quando acabei de falar e olhei para ele, o homem estava branco e os olhos com ar de me querer comer vivo.
és o tipo do jogar às cartas não sei onde?
eu mesmo
Estava na primeira fila e quando vinhas a andar de costas o Vieira diz qq coisa a quem estava ao lado do género "mas quem é este garotão" :rir:

mas não consegui perceber bem.

bom discurso, mas não era preciso seres tão agressivo. Mas gostei, só faltou falares dos casos milhentos de lesões...
Não me admira que o tenha dito, como disse o homem estava branco.

Sem ser muito detalhado, qual foi a base do teu discurso? O que é que lhe tocou mesmo?

poliban

Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2017, 03:21
O meu momento pessoal mais alto da noite foi poder cumprimentar e trocar breves palavras com o Miguens.

Até tremi todo. Que lenda.

O Melo dizia eu não posso ir falar porque ainda faço merda. Completamente contra a direção. Os 2.

DB4700

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 30 de Setembro de 2017, 03:09
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2017, 03:07
Citação de: nogueira em 30 de Setembro de 2017, 03:06
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 02:53
Ninguém perguntou o porquê dos aumentos?
Se estamos sólidos, com receitas record... aumenta-se os bilhetes e os redpass porquê, mesmo?
Perguntou.
Ele deu para lá umas explicações (tretas), que quem não soubesse quanto pagou pelos bilhetes, ainda ficava a pensar que os bilhetes baixaram.

O DSO já tinha respondido a isso numa entrevista. Disse que aumentaram porque sim. Pelo menos segundo o que li aqui.

Aumentou se os precos porque foi estratégia comercial. E funcionou a mesma porque vendemos 44 mil lugares redpass.

Foi o que ele disse.

no R&C, dizem que a época passada venderam-se 32k de redpasses

20simao1

Citação de: nogueira em 30 de Setembro de 2017, 03:19
Citação de: 20simao1 em 30 de Setembro de 2017, 03:16
Citação de: nogueira em 30 de Setembro de 2017, 03:12
Eu gosto é quando ele diz que:
"Gabigol e Douglas são dois pedidos expressos do RV".
"Portanto, nós demos tudo aquilo que o treinador nos pediu"

Jogadores esses que nem calçam sequer. Que cobardia.
Mas dá sempre jeito, porque assim a malta pode sempre ir malhar no RV.

Importava era ter um treinador que não fosse um chon....  e no máximo no final do jogo na Madeira, desmascarasse essas declarações: ou que as negasse, ou que assumisse que são verdadeiras ou seja assumir a responsabilidade.
O treinador é funcionário do clube, não pode nem deve dizer e falar de determinadas coisas.

Aliás, se enquanto funcionário do clube, um treinador viesse dizer tais coisas, eu era o primeiro a pedir a sua demissão imediata. É que nem no avião entrava.

Não confundir funcionários com associados.

É normal que ele agradeça ao presidente, caso este lhe tenha dado os jogadores que ele quis.
Tal como é normal se o presidente mentir descaradamente para safar o couro,  o treinador negar que tenham sido pedidos dele. Atenção, não vamos confundir com "o presidente não me deu os jogadores que eu queria" (que muitos treinadores de top mundial o fazem!) ou "não queria este jogador" do nada sem o presidente ter dito nada. Caso fosse essa última hipótese (ele dizer que não queria os jogadores X e Y, sem o presidente ter dito nada) realmente algo de muito estranho se passava. Mas foi o presidente que falou.  Se no teu trabalho o patrão inventar merdas sobre ti para a chefia abaixo do patrão, que pudessem levar à tua saída, deixavas-te ficar?