Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

golfdreamer

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Setembro de 2017, 14:50
Citação de: golfdreamer em 29 de Setembro de 2017, 14:47
Citação de: a13263 em 29 de Setembro de 2017, 14:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Setembro de 2017, 14:13
vai adiantar um grosso...

amanhã vai estar tudo exactamente como...

hoje.

Nem vale a pena criar expectativas.

Gostava de saber qual é o vosso objectivo com este tipo de post...
Enterraram o machado de guerra? Querem desmotivar outros de irem à luta?
Não compreendo...
é só constatar um facto...

se isso desmotivar alguém é porque esse alguém já não estava muito motivado...

Obviamente que com a ditadura que aqui vai os resultados praticos daquilo que acontecer esta noite vão ter pouca abrangência mas essa atitude só vai fazer atrasar mais ainda qualquer processo de renovação que obrigatóriamente irá acontecer.
Se achasses que aquilo que dizes não vale de nada não andarias aqui à quase 10 anos nem terias um blog.
Ser critico mas chamar "indirectamente" de parvos aqueles que querem fazer algo é que não faz sentido.

Covenant

Citação de: Gottschalk em 29 de Setembro de 2017, 14:52
Vai ser uma AG mais movimentada do que o costume, isso é certo. E pode ser uma boa oportunidade para pedir explicações.

Quem puder ir, deve fazer um esforço para ir. O associativismo benfiquista vê-se especialmente nestes actos, em discutir o clube por dentro, muito mais do que ir a jogos.
O teu melhor post em muito tempo. Pena que não optes mais por esta abordagem.

Godescalco

Citação de: Covenant em 29 de Setembro de 2017, 15:23
Citação de: Gottschalk em 29 de Setembro de 2017, 14:52
Vai ser uma AG mais movimentada do que o costume, isso é certo. E pode ser uma boa oportunidade para pedir explicações.

Quem puder ir, deve fazer um esforço para ir. O associativismo benfiquista vê-se especialmente nestes actos, em discutir o clube por dentro, muito mais do que ir a jogos.

O teu melhor post em muito tempo. Pena que não optes mais por esta abordagem.

Estamos a falar de assuntos sérios aqui.

MitroGlicerina

Citação de: R_M_1904 em 29 de Setembro de 2017, 15:07
Citação de: MitroGlicerina em 29 de Setembro de 2017, 15:00
Citação de: R_M_1904 em 29 de Setembro de 2017, 14:55
Citação de: MitroGlicerina em 29 de Setembro de 2017, 14:53

hoje.
Se toda a gente ficar de braços cruzados, certamente ficará tudo na mesma.
O MITRO SÓ VAI se não houver Raid de Destiny, se houver adeus AG. Eu avisei. ;D
;D ;D

Eu vivo no Porto, fica complicado tar a ir e voltar de comboio. E também acho que tou com uns meses em atraso nas quotas.
Também se vinhas cá para fazeres festinhas aos bigodes do Presi.... ;D
Festinhas no bigode é mais estilo do rdr, eu era mais mandá-lo mamar na quinta pata do cavalo.

Carlitos Tevez

O Parreira já deve estar à porta a ferver 😄

ricardoshearer

Citação de: Tosta Mistica em 29 de Setembro de 2017, 13:36
Citação de: MrFire em 29 de Setembro de 2017, 13:23
Era bom que alguém lá dentro consegui-se fazer um live de toda a Assembleia.

Nós aqui no Norte agradeceríamos!!

BTV?
Nope, interesses superiores se elevam.

redeagle7

Acho que se justifica mais a malta que mora longe fazer um esforço para comparecer a uma AG destas, do que a um jogo em dia de semana como muitas vezes se vê.
Esta AG é muito mais importante do que a maioria dos jogos.

Godescalco

Citação de: redeagle7 em 29 de Setembro de 2017, 15:38
Acho que se justifica mais a malta que mora longe fazer um esforço para comparecer a uma AG destas, do que a um jogo em dia de semana como muitas vezes se vê.

Isto.

Um clube, antes de outra coisa qualquer, é uma associação livre de pessoas que se regem por uma regra ou estatutos comuns.

É nas AG que se zela e se fiscaliza os destinos do Benfica. É nas AG que os sócios têm o direito de se fazer ouvir.

Chega de desculpas. Quem quer fazer, faz. Quem não quer fazer, arranja desculpas. É altura de agir, de actuar. O Benfica é um clube DOS SÓCIOS.

ricardoshearer

Certo, só não se compreende porque não marcam para o final de semana. Ou se calhar até se compreende  :bah2:

blog benficaatemorrer

Citação de: golfdreamer em 29 de Setembro de 2017, 15:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Setembro de 2017, 14:50
Citação de: golfdreamer em 29 de Setembro de 2017, 14:47
Citação de: a13263 em 29 de Setembro de 2017, 14:15

hoje.

Nem vale a pena criar expectativas.

Gostava de saber qual é o vosso objectivo com este tipo de post...
Enterraram o machado de guerra? Querem desmotivar outros de irem à luta?
Não compreendo...
é só constatar um facto...

se isso desmotivar alguém é porque esse alguém já não estava muito motivado...

Obviamente que com a ditadura que aqui vai os resultados praticos daquilo que acontecer esta noite vão ter pouca abrangência mas essa atitude só vai fazer atrasar mais ainda qualquer processo de renovação que obrigatóriamente irá acontecer.
Se achasses que aquilo que dizes não vale de nada não andarias aqui à quase 10 anos nem terias um blog.
Ser critico mas chamar "indirectamente" de parvos aqueles que querem fazer algo é que não faz sentido.
tiraste isso tudo do meu comentário?

tens mesmo de ir à AG...

Kroll2

ate consigo compreender q nao seja transmitida, mas penso q talvez o clube pudesse ou devesse oferecer a transmissao por stream aos socios

lembrando q mts estao longe de Lisboa e ate do país, e devem ser esclarecidos sobre o q se passa no clube. os adeptos tb, mas os socios em especial

Glorificus

Lembro me de há pouco tempo terem sido chumbado umas contas.

Alguém se lembra o que aconteceu depois disso?

Como é possível votarem umas contas sem o relatório completo da SAD estar disponível? Quando representa 80% das contas? Não tem lógica nenhuma. 

Makamichi

Citação de: Gottschalk em 29 de Setembro de 2017, 15:41

Isto.

Um clube, antes de outra coisa qualquer, é uma associação livre de pessoas que se regem por uma regra ou estatutos comuns.

É nas AG que se zela e se fiscaliza os destinos do Benfica. É nas AG que os sócios têm o direito de se fazer ouvir.

Chega de desculpas. Quem quer fazer, faz. Quem não quer fazer, arranja desculpas. É altura de agir, de actuar. O Benfica é um clube DOS SÓCIOS.
DOS SÓCIOS muito bem

izlek

isso seria verdade se as AGs tivessem implicações praticas, chumbas as contas e fica tudo igual.

desinstala

Hoje é q se vê se nos tornamos uns mansos e acomodados, ou se estamos aqui vivos pelo Benfica.