Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

volt

Citação de: trainmaniac em 29 de Setembro de 2017, 20:59
E que tal mobilizarmo-nos, como grande comunidade Benfiquista, para submetermos uma proposta de alteração de estatutos?
Eu não quero desmotivar (estou aliás super orgulhoso com as imagens que vejo, grande mobilização!) mas sem isso nenhum poder dos sócios é real, como provavelmente terão a oportunidade de ver hoje.

Tu andaste metido em 'esquemas' destes aqui há uns anos não andaste? Lembro-me de ver posts sobre isso aqui no forum, fiquei com o teu nick na retina na altura. Eras tu não eras? :)

Morgan

Citação de: Spider1502 em 29 de Setembro de 2017, 21:00
O Pedro Adão e Silva identificou a solução e um dos problema: Jonas!

Não ter dito que o problema era eu ja foi uma sorte.

Hooltra

Citação de: brandoamanz em 29 de Setembro de 2017, 20:59
Já entrei. Cheguei às 20h20. Entrei sem qualquer problema.
Cheguei por volta dessa hora, fui só comer uma sandes e estou pouco á frente da estatua... 20m fizeram uma grande diferença

ricardo.jcg

Motörhead

Citação de: R_M_1904 em 29 de Setembro de 2017, 20:51
Já tou ca dentro. Não há revista mas demoram eternidades.
Aqui dentro está bem composto. Lá fora ainda há muita gente. Isto vai ser bom.

Aguente-se Luís !
Representais todos os Benfiquistas que nao puderam ir. O Luis tem que sentir hoje na pele a revolta de todos nos que sofremos pelo nosso clube.

rdr10

Citação de: brandoamanz em 29 de Setembro de 2017, 20:59
Já entrei. Cheguei às 20h20. Entrei sem qualquer problema.

Meu puto, vai dizendo o que se passa, estou com uma raiva do crl de estar a trabalhar e não poder ir. Força

magoslb

A AG está a começar e há centenas de pessoas para entrar. Façam BARULHO ai fora! A sala está vazia!

Ft.johИИ

É isso mesmo train. Não serve de nada andarmos aqui a lamentar. O Benfica somos nós e juntos podemos mesmo mostrar que eles não fazem o que querem. Isto aqui ainda não é um psg ou chelsea. Os donos do clube são os sócios.
Temos que nos mobilizar para mostrarmos isso.

jdrodrigues

Shoky

Citação de: magoslb em 29 de Setembro de 2017, 21:02
A AG está a começar e há centenas de pessoas para entrar. Façam BARULHO ai fora! A sala está vazia!

É uma escandaleira esta merda.

imightbewrong

Pikes

Citação de: Bleach em 29 de Setembro de 2017, 21:01
Citação de: LA Lakers em 29 de Setembro de 2017, 20:58
Aplaudir o Vieira quando ele entrou só pode ser a gozar... Que vergonha que senti!

voces tem de perceber que ele faz muita porcaria é verdade , mas neste momento é tetracampeão...
não se pode ver só o que se quer.

jasus............

LA Lakers

Citação de: ricardo.jcg em 29 de Setembro de 2017, 21:02
João Rodrigues também cá está na fila.

Também é dos nossos, embora tenha feito merda com a ida à selecção.

Mas sente o clube!

jorgesse

Aí dentro façam barulho... estão milhares de pessoas lá fora

trainmaniac

Citação de: volt em 29 de Setembro de 2017, 21:01
Citação de: trainmaniac em 29 de Setembro de 2017, 20:59
E que tal mobilizarmo-nos, como grande comunidade Benfiquista, para submetermos uma proposta de alteração de estatutos?
Eu não quero desmotivar (estou aliás super orgulhoso com as imagens que vejo, grande mobilização!) mas sem isso nenhum poder dos sócios é real, como provavelmente terão a oportunidade de ver hoje.

Tu andaste metido em 'esquemas' destes aqui há uns anos não andaste? Lembro-me de ver posts sobre isso aqui no forum, fiquei com o teu nick na retina na altura. Eras tu não eras? :)

Digamos que sim, que perdi muitas noites de sono a agitar as águas :)