Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

andrer2926

peter058

Como v\ao as coisas aí dentro? Já começou?

iKatz

Entretanto um suposto benfiquista na Sporttv + diz que o processo defensivo do Benfica sem Luisão seria catastrófico.. Desliguei a TV.

:rir:

Alphanumeric

SLBffg

ricardo.jcg

jdrodrigues

Citação de: PM84 em 29 de Setembro de 2017, 21:17
Citação de: jdrodrigues em 29 de Setembro de 2017, 21:15
Citação de: AlexVentura em 29 de Setembro de 2017, 21:13
Citação de: PM84 em 29 de Setembro de 2017, 21:07
Citação de: trainmaniac em 29 de Setembro de 2017, 21:05
Citação de: Ft.johИИ em 29 de Setembro de 2017, 21:02
É isso mesmo train. Não serve de nada andarmos aqui a lamentar. O Benfica somos nós e juntos podemos mesmo mostrar que eles não fazem o que querem. Isto aqui ainda não é um psg ou chelsea. Os donos do clube são os sócios.
Temos que nos mobilizar para mostrarmos isso.

A única hipótese de avançar é se o SerBenfiquista enquanto entidade aglomeradora assumir um papel... senão nós nunca nos vamos juntar uns aos outros, a generalidade são estranhos uns aos outros.
Mas era bem possível. Reuniríamos juristas daqui para ajudar, uma comissão para preparar algumas propostas, umas votações presenciais para escolher a proposta final e o processo de recolha de assinaturas para apresentar ao presidente da mesa.
É muito difícil mas com método iríamos lá. PRecisamos é de coragem para assumir a plataforma.

Conta comigo.
Como jurista, inteiramente disponível sempre para o clube do meu coração. Avante Benfica.

You have my sword.

*epic music intensifies*

Sabes!

:tocha:

Fundamentalista SLB

Tenho centenas de consócios à frente na fila.

|OnE|

Citação de: iKatz em 29 de Setembro de 2017, 21:17
Entretanto um suposto benfiquista na Sporttv + diz que o processo defensivo do Benfica sem Luisão seria catastrófico.. Desliguei a TV.

Porque agora o processo defensivo tem a firmeza de um muro...

... feito de gelatina.

Slbttotosalvio

Citação de: iKatz em 29 de Setembro de 2017, 21:17

É com cada atrasado mental  :estrelas:

R_M_1904

Estamos a comer com um bonito powerpoint do R/c.
Somos o real Madrid das contas.
Vergonhoso não deixarem malta entrar.

Morgan

Citação de: LA Lakers em 29 de Setembro de 2017, 21:18
Já começou.

Muito bem. Começar com isto antes que a malta apareça toda e faca perguntas incomodas.

brandoamanz

Está o Nuno gaioso a fazer a apresentação dos resultados. Meia hora de apresentação segundo ele.

Eu só queria saber que raio é o MEP.