Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

Ramiro Lopes

Megaphone

Estou feliz da vida com esta participação, obrigado a todos!

MANOCAS37

Citação de: BENFIKA em 29 de Setembro de 2017, 21:25
Citação de: Carlitos Tevez em 29 de Setembro de 2017, 21:24
Isto tinha obrigação de dar na BTV digo eu...

E se depois as contas forem chumbadas ou algum sócio tiver uma declaração polémica ou a atacar o Vieira como era?
Na VTV só conteudo pró vieira.
passavam com um delay de 10 min. Quando alguém fosse falar mal do Vieira, iam para o estadio com o Pedro Guerra e o Marinho.

andoaleme

Estão com medo!!! Deveriamos ser sempre assim, participação massiva, afinal somos a força do Maior!!!

GoloDeLetra

O'Brien

Citação de: volt em 29 de Setembro de 2017, 21:23
Citação de: jorgesse em 29 de Setembro de 2017, 21:22
Espero entrar a tempo de votar

Eles que não se atrevam a fazer votações com pessoas na fila, esta merda não é a Coreia do Norte ainda !

Até parece que na Coreia do norte têm votações.

Btw, eu sei que há a questão dos empregos,viagens e tal, mas existe muita malta q fica no colombo até à última. Como sempre ficam até à última e depois reclamam.

Elprofeta

21:25, a fila continua a aumentar, já passa da porta 21. Estou há 20m na fila e na porta 18.

Podem apresentar o que quiserem, mas o meu chumbo vão levar de certeza

ricardo.jcg

BovinoSLB

A próxima AG, se houver, será certamente marcada para as 15:30 de uma quarta e só entram premiums

trainmaniac

Citação de: Just em 29 de Setembro de 2017, 21:26
Citação de: trainmaniac em 29 de Setembro de 2017, 21:12
Citação de: volt em 29 de Setembro de 2017, 21:10
Citação de: trainmaniac em 29 de Setembro de 2017, 21:05
Citação de: Ft.johИИ em 29 de Setembro de 2017, 21:02
É isso mesmo train. Não serve de nada andarmos aqui a lamentar. O Benfica somos nós e juntos podemos mesmo mostrar que eles não fazem o que querem. Isto aqui ainda não é um psg ou chelsea. Os donos do clube são os sócios.
Temos que nos mobilizar para mostrarmos isso.

A única hipótese de avançar é se o SerBenfiquista enquanto entidade aglomeradora assumir um papel... senão nós nunca nos vamos juntar uns aos outros, a generalidade são estranhos uns aos outros.
Mas era bem possível. Reuniríamos juristas daqui para ajudar, uma comissão para preparar algumas propostas, umas votações presenciais para escolher a proposta final e o processo de recolha de assinaturas para apresentar ao presidente da mesa.
É muito difícil mas com método iríamos lá. PRecisamos é de coragem para assumir a plataforma.

Acho que hoje, mais do que nunca, seria o dia para se falar e ver possibilidades concretas sobre o que se poderia fazer.

Deixo-te uma sugestão, visto que já estiveste envolvido em movimentos e sabes melhor que provavelmente 95% do forum o que é que engloba e a trabalheira que dá organizar uma coisa destas, cria um tópico aqui, depois da AG acabar, e discutiria-se lá as coisas.

Posso fazer isso sim.
Se quiserem preparo uns dados iniciais para desafio e logo se verá se há condições para termos uma plataforma aqui.

Lembro disso , e depois estávamos lá meia dúzia ....

E o problema com que muita gente (felizmente que é muita) se vai confrontar hoje resulta exclusivamente dessa noite...

JPG

quem estiver lá dentro que vá fazendo perguntas e arrastando a assembleia para garantir que só começa a votação quando todos entrarem

MANOCAS37

é bom ver que apesar da tentativa de tornar os Benfiquistas apenas e só um cliente, a vida associativa do nosso clube não foi morta.

JPSilva

Citação de: brandoamanz em 29 de Setembro de 2017, 21:26
Era às 20h30, adiaram para as 21h pelos vistos. Já que adiam uma hora porque sim, adiavam mais meia hora.

Também o Benfica em termos de condições de acesso aos pavilhões é um cagalhão. Parece que nunca estão à espera de grande afluência fdx.

Estão habituados a ter 50 pessoas na AG.

Seven Red

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.