Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

desinstala

JPG

biumbs

"Vou fazer uma intervenção muito curta..." Fode-se o stream.  :rir:

The_Riggs

Devil1

Citação de: biumbs em 29 de Setembro de 2017, 22:21
"Vou fazer uma intervenção muito curta..." Fode-se o stream.  :rir:

Foi mesmo curta

RodriE

volt

Citação de: rdr10 em 29 de Setembro de 2017, 22:20
Citação de: volt em 29 de Setembro de 2017, 22:18
Citação de: rdr10 em 29 de Setembro de 2017, 22:16
Citação de: volt em 29 de Setembro de 2017, 22:15
Até me admira não terem cortado a palavra a este caro consócio, todas as AG's vai la rasgar a direcção de alto abaixo.

É enorme, se os sócios do Benfica fossem todos como ele estávamos nós bem.

Já estão a pedir para terminar, mas ao menos deixaram-no falar.

Vai lá sempre munido dos estatutos, aponta sempre as falhas todas, encava aquela gente de uma maneira e com uma classe com que poucos são capazes.

Um gajo que conhece os estatutos de alto a baixo sabe que nem lhe podem cortar a palavra quando está dentro do assunto, felizmente até um Arango está dentro do assunto ;D

Arrisco-me a dizer que conhece melhor os estatutos que toda aquela gente sentada nas mesas da frente junta

CitriC

Theroux

Citação de: jonny87 em 29 de Setembro de 2017, 22:17
Regra geral, as AG de clubes em momentos delicados estão sujeitas a estas posturas e atitudes por parte da mesa da AG e da direcção. Sao órgãos distintos, mas que funcionam num estilo de compadrio nestas situações mais hostis. Sou sócio de dois clubes, Benfica e Famalicão e as posturas de direção e mesa da assembleia não diferem muito, nomeadamente na tentativa de "calar" discursos que incomodam.

É assim em basicamente todos os clubes. No Sporting, no Braga, etc. etc. etc.

Não é uma questão de clubes, mas de cultura. Portugal viveu meio século com uma ditadura, e isso deixa marcas.

Mas é possível mudar, dizer o contrário só serve para eternizar o status quo.

trainmaniac

Citação de: volt em 29 de Setembro de 2017, 22:22
Até me admira não terem cortado a palavra a este caro consócio, todas as AG's vai la rasgar a direcção de alto abaixo.

Vai lá sempre munido dos estatutos, aponta sempre as falhas todas, encava aquela gente de uma maneira e com uma classe com que poucos são capazes.

Um gajo que conhece os estatutos de alto a baixo sabe que nem lhe podem cortar a palavra quando está dentro do assunto, felizmente até um Arango está dentro do assunto ;D

Arrisco-me a dizer que conhece melhor os estatutos que toda aquela gente sentada nas mesas da frente junta

Seria um bom elemento para a nossa reflexão sobre os estatutos. Se alguém o puder abordar e trocar contactos...

flavioslb

rdr10

Citação de: volt em 29 de Setembro de 2017, 22:22

Mas hoje notava-se que estava muito mais nervoso, já o vi a falar com mais calma. De qualquer das formas foi uma boa intervenção de quem sabe que não pode ir pelos caminhos que queria ir.