Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

The_Riggs

Citação de: LA Lakers em 29 de Setembro de 2017, 23:17
Muita gente a querer falar. Não vai haver tempo para todos, senão acaba ás 5h da manhã.

Se calhar é melhor aumentar em 10 mil euros os salários do Rui Costa e companhia então.

20simao1

Citação de: andoaleme em 29 de Setembro de 2017, 23:10
Ganharam com 16000 e ta

Contra 7000 e tal

Abstençoes 2000 e tal

Mesmo assim, pensava que fosse pior

Ettelbreck

Pronto... agora é que eu tenho a certeza que o Cristao é o Vieira...

manjob

Citação de: pica_foices em 29 de Setembro de 2017, 22:05
Citação de: jgbg91 em 29 de Setembro de 2017, 22:04
o Benfica tem um canal, pago, que nem serve para transmitir a gala. Patético

isto nao é um gala

O que é que gente desta sabe de Benfica se não sabe que as assembleias gerais não são públicas? Até um colaborador do SB achava que a BTV devia transmitir a assembleia geral. Que cultura benfiquista tem esta gente?

joao12soares

Ainda assim, à excepção da vez que foi mesmo rejeitado, este é o resultado mais baixo do Vieira, alguma coisa significa.

volt

Não sei é como é que vocês ainda não têm o cristão na lista de ignore, isso é que me espanta.

Ainda mais que a aprovação das contas hoje.

peter058

Almodovar1904

Imaginem isto assim,
se hoje fosse as eleicoes do SLB, vieira ganhava com 60% .. é isto. Metam na cmtv

SHCC

Essa cena das casas do Benfica terem direito a votos é uma cena que me ultrapassa. Mas elas pensam?

izlek

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Setembro de 2017, 23:15
Aprovado...não esmorecer, o movimento está em marcha...com títulos ou não, Vieira tem os dias contados...vamos reconquistar o Benfica para os sócios para aqueles que amam o Clube...há dezoito anos poucos acreditavam e Vale e Azevedo caiu este também cairá o Benfica pode contar comigo e estou certo que pode contar com muitos que aqui partilham do sentimento inigualável que é ter esta chama imensa no coração sem retribuição pois amar é isso. Viva o Benfica.

isto precisa de um rosto forte.

de resto podem contar com os meus 20 votos.

bootscity

Citação de: trainmaniac em 29 de Setembro de 2017, 23:14
Como é, amanhã começamos a tratar de um processo de revisão estatutária ou a maior comunidade Benfiquista do mundo não se consegue reunir para fazer história?

Sou sócio mas vivo na Bélgica. Se for possível contem com o meu apoio/assinatura

Shoky

O betão a votar voltou a dar lhes o resultado. Esta merda nem na China.

andoaleme

BovinoSLB

Citação de: Benficatri em 29 de Setembro de 2017, 23:17
Foram as casas do benfica que aprovaram!  Da jeito votar a favor nem os critico.

Acho que os estatutos estao errados .
Mas ainda há poucos dias gente houve que repetiu até à exaustão... qual era a palavra? "Residuais"?

Nuno_Mota

Citação de: cristao69 em 29 de Setembro de 2017, 23:13

61%.

Aprovado!

Parabéns ao Benfiquistas que voltaram a demonstrar o seu apoio á actual direção e que ainda conseguem pensar pela sua cabeça e com razão face ao ruido que vem de fora.

Voltou a acontecer Benfica.

Vindo de um adepto de um clube corrupto, não podia ser mais previsível esse teu apoio à direção.