Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

Baron_Davis

jgbg91

Citação de: zizou em 30 de Setembro de 2017, 00:36
Num clube como o Benfica a violência não tem lugar.

verdade. por isso espero que Samaris e Andre Almeida não joguem mais pelo Benfica

BlankFile

"Voaram cadeiras"

Outra merda que nunca vou compreender. Danificar propriedade do clube que também é paga com o nosso dinheiro.

É isto que não entendo. Queremos protestar, reivindicar, exigir, mas depois cometem-se actos que são um autêntico contra-senso e que nos fazem perder a razão. Insultar, agredir, partir cadeiras.

É um absurdo.

iKatz

Adeptos do Benfica causam distúrbios no Funchal

Cerca de uma dezena de adeptos do Benfica provocaram esta tarde alguns distúrbios no Funchal, que motivaram a intervenção da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Segundo o DIÁRIO apurou, os adeptos, que estavam hospedados numa residencial, localizada na Rua das Hortas, terão estacionado uma viatura onde se faziam transportar à porta de uma garagem de um condomínio fechado e acederam ao interior.

Os simpatizantes do clube encarnado terão posteriormente despejado alguns extintores da referida garagem.

Por outro lado, a viatura estava a impedir a circulação de trânsito naquela zona.

A PSP foi chamada ao local e os elementos adeptos do Benfica terão desobedecido aos agentes policiais, supostamente refugiando-se na residencial.

Entretanto, um forte contingente policial, incluindo também agentes à civil deslocou-se para aquele local, provocando um grande aparato que, naturalmente, chamou a atenção dos transeuntes.

andoaleme

Dirigi-se a Vieira pedindo explicações sobre as vendas, aumento do oreço dos rp, bilhetes e chamou a atenção do Vieira para se compor na cadeira e olhar os sócios de frente, essa é.a postura de um oresidente

volt

SigaPaVinho

Citação de: Alphanumeric em 30 de Setembro de 2017, 00:36
Gravei o discurso todo do primeiro socio, que falou mal do luisao e agora quanfo ia fszer upload para por aqui apaguei sem querer. Sinto-me um burro fodasse. Alguém sabe como recuperar ficheiros apagadks em android?

faz upload quando chegares a casa. há tempo.

paalexg

Estive lá e a única coisa que posso dizer é que foi uma pouca vergonha...o nosso clube está cheio de pessoas que não sabem estar e que não têm um mínimo de decência. Cadeiras a voar, um senhor idoso agredido, petardos, falta de respeito por quem está a falar, enfim. Uma vergonha que, infelizmente, não me é nada alheia.

本菲卡

Citação de: CitriC em 30 de Setembro de 2017, 00:36

Benfiquistas a agredir Benfiquistas e ainda por cima um membro da Mesa da Assembleia-Geral.

É para isso que andavam a preparar-se para ir à AG ?

Da proxima experimentem agredir um macaco ou  um mustafa.

Esse senhor é tão benfiquista como qualquer um desses dois que referiste

Shoky

Citação de: Cardia em 30 de Setembro de 2017, 00:37
Amanhã vamos ser o regabofe da comunicação social, que bom...

Agressões, gritaria, petardos, um espectáculo bonito de se ver, que discussão de ideias construtivas deve ter saído desta AG...

Regabofe fomos em Basileia.

DMP

VSantos

Citação de: Alphanumeric em 30 de Setembro de 2017, 00:36
Gravei o discurso todo do primeiro socio, que falou mal do luisao e agora quanfo ia fszer upload para por aqui apaguei sem querer. Sinto-me um burro fodasse. Alguém sabe como recuperar ficheiros apagadks em android?

Denunciado.

Spoiler
[fechar]

Schweisen Tiger

Citação de: Cardia em 30 de Setembro de 2017, 00:37
Amanhã vamos ser o regabofe da comunicação social, que bom...

Agressões, gritaria, petardos, um espectáculo bonito de se ver, que discussão de ideias construtivas devem ter saído desta AG...

Mas a direcção está ou esteve em algum momento interessada em ouvir ideias? Só estão interessados no dinheiro que os "clientes" lá deixam...

miguelsousamartins

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Setembro de 2017, 00:36
Não me fodam, se há dia e lugar em que os benfiquistas são todos iguais é numa assembleia do clube! nem o presidente é ali mais que ninguém! extendo o conceito a qualquer órgão do clube que ali esteja. Se o respeito é recíproco, pois que a falta dele também o seja.
sinceramente concordo com tudo.

|OnE|

Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2017, 00:37
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 00:26
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2017, 00:23
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 00:17
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2017, 00:16
Citação de: Kravgnar em 30 de Setembro de 2017, 00:12
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2017, 00:09
Citação de: Kravgnar em 30 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: Polaco em 30 de Setembro de 2017, 00:01
Sou sócio do Benfica há quase 45 anos e deve ser das maiores vergonhas da história do Clube que me lembre.
Levaram como de costume uma banhada na votação e depois resolveram da única forma que conhecem. Ao menos já podem cantar esta vitória.
Espero bem que na próxima AG haja desde logo suficiente segurança dentro do pavilhão.

Acho o teu depoimento, e não me leves a mal, verdadeiramente triste.

"Levaram", quem? "Os outros"? É assim que são vistos os que discordam? Os que estão descontentes? São oponentes? São de outro clube qualquer?

Neste tópico passaram dezenas de "filhos da put*", e variações disso, sobre outros benfiquistas...

Foi esse post que te chocou!?

Foi.

Percebo um "filho da p*" em momentos tensos como o actual.

Não percebo como alguém vê o Benfica desta forma.

Percebes um "filho da put*", e insultos de nível equivalente, mas não percebes "outros", falando sobre quem partiu para a violência física?

Tudo certo, cada um com a opinião.
O que "manda ali" e chama "palerma" faz parte de qual grupo?
Dos outros ou dos Benfiquistas?

Faz parte do grupo com falta de civismo, que só contribui para o circo ser maior.
Evidente.
Com o clima quente um gajo com responsabilidade vai-se armar aos cucos por alminha de quem?

Diria que a responsabilidade é de todos, porque a imagem do clube é só uma.

Mas sim, a mesa devia ir preparadas para "deixar falar", porque todos sabiam que era isto que ia acontecer.
Claro que é de todos.
Há sempre alguém que vai perder a cabeça.
Se tiverem sempre a picar a coisa vai descambar.