Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

RED30MASTER

Citação de: andoaleme em 30 de Setembro de 2017, 01:31
Vieira a dizer q irá estar no Benfica por mts e mts anos pq foi democraticamente eleito por mais de 96%

FDS

Kurt Cobain 10

Citação de: Hooltra em 30 de Setembro de 2017, 01:29
O Rui Costa está na entrada sozinho a falar e dar explicações a alguns adeptos... grande atitude.
Alguém lhe diga para ir preparando uma candidatura  :whistle2:

Schweisen Tiger

Aproxima-se o momento em que o presidente nos vai mandar tomar no cu.

andrer2926

Vieira a dizer q irá estar no Benfica por mts e mts anos pq foi democraticamente eleito por mais de 96%

Que gozo...ninguém diz nada?

MANOCAS37

O Rui Costa está na entrada sozinho a falar e dar explicações a alguns adeptos... grande atitude.
cagou para o discurso do Presidente?

volt

Citação de: jglx28 em 30 de Setembro de 2017, 01:29
Citação de: Maka em 30 de Setembro de 2017, 01:19
Citação de: jglx28 em 30 de Setembro de 2017, 01:08
Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2017, 01:04
Citação de: jglx28 em 30 de Setembro de 2017, 01:03
Às vezes parece q s está num mundo paralelo. quem ouvir este forum fica a achar q o benfica esta d rastos, no pior momento da sua historia.

como é q s pode equacionar sequer n aprovar as contas com aquele resultado positivo referentes a uma época d sucesso desportivo?

ha tipos aqui n têm msmo qlq tipo de bom senso, mas pronto hj como houve porrada ainda para mais a dirigentes dos orgaos sociais ja vao dormir menos frustrados.

critica deve haver mas isto haja paciência, parece o sporting do bruno de carvalho

Porque estás a dar carta branca ao que está a ser feito. Não olhes para aquelas contas como uma coisa isolada e específica mas como um modus operandi.
n sei s fazes melhor, mas aquela coisa isolada, deu os ultimos 4 campeonatos e algum conforto financeiro. eu lembro-me bem do benfica ha umas decadas atras, para n estar com disparates só pq s cometeu um erro a planificar este plantel.

era bom q houvesse memoria e s percebesse q por vezes os dirigentes s podem enganar.

ha aqui mto gente q anda é mto frustrada, n se percebe bem a razao, mas deviam ir gastar a frustração para outros sitios.

E já algum deles assumiu esses supostos "enganos"? É que eu não me lembro de nada disso. Antes pelo contrário: só oiço basófia, "estamos 10 anos à frente", "daqui a uns anos irão perceber os 15M [wtf!]", "não precisamos de vender jogadores", etc.

Assumir erros não é com esta direcção, definitivamente. Se queres que as pessoas acreditem que não passaram de "enganos", podes começar pela Direcção os vir assumir e explicar.
mas querias o q, q ao fim de 2 meses de competição ja estivessem aí a comiserarem-se, a pedir desculpa aos adeptos ? esta porcaria ainda n acabou, vamos ver o q vão fazer, acho q tendo em conta o passado recente têm crédito para isso, ou pelo menos deviam ter

Podiam começar por pedir desculpa pelos 5-0 da Suiça, o resto até dou de barato esperar

Semper Fidelis

Citação de: RedPass em 30 de Setembro de 2017, 01:30
Citação de: volt em 30 de Setembro de 2017, 01:22
Citação de: poliban em 30 de Setembro de 2017, 01:21
Melhor AG de sempre!

Foi preciso força para duma vez por todas deixarem os sócios falarem.

Até os gajos do boxe borraram a cueca, eram muitos manos!

Sempre foste falar tu? :)

Não tem tomates para isso......

os teus ouvi dizer que aumentaram nos ultimos tempos...

Andris

Vieira a dizer q irá estar no Benfica por mts e mts anos
Pois, é até ele querer.

rude

Citação de: andoaleme em 30 de Setembro de 2017, 01:29
Vieira a discursar.

Deve estar a ler a cartilha com letras tamanho 50 em folha A4..

Star

Grande atitude era não compactuar com o que esta direccao tem feito

Ogrande

Citação de: LeandroSLB em 30 de Setembro de 2017, 01:29
Citação de: Alphanumeric em 30 de Setembro de 2017, 00:41
Entretanto deixo uma foto para verem como estava

Fiquei com um pau do crl ao ver estas fotos!

À BENFICA!
muito muito bom

caocomasas

Mas Presidente... e a sua família?!

JMMC_NORTENHO

Citação de: poliban em 30 de Setembro de 2017, 01:21
Melhor AG de sempre!

Foi preciso força para duma vez por todas deixarem os sócios falarem.

Até os gajos do boxe borraram a cueca, eram muitos manos!

O To Melo falou ?

pica_foices

Citação de: Star em 30 de Setembro de 2017, 01:33

Grande atitude era não compactuar com o que esta direccao tem feito

lol

ha quem ainda acredite no pai natal