CN : SL Benfica 26 - 23 Madeira SAD, 27Set. Qua. 18h00 *BTV1*

Megaphone

O Ales se fosse jogador do Porto era o melhor defensor do campeonato

Cyb3rNeo

Kurt Cobain 10

O Carlos Resende Com poucos recursos está a fazer um trabalho fabuloso até agora .

Não tenho dúvidas que vamos lutar pelo titulo.

Ainda bem que o CR não foi para o sporting senão limpavam a liga fácil e ainda faziam uma LC muito boa.

Red Eyes

Mpaq

diabo maiato

Vitor Alves

Alguem sabe alguma coisa da lesão do Cavalcanti?

ala esquerda

Não vamos conseguir fazer milagres!!!
Mas para já muito bem.

Dr.Lecter

Fui lá. Exibição meh. Valeu pelos últimos minutos da primeira parte, em que elevámos a eficácia defensiva e abrimos uma vantagem interessante.

Detestei a defesa da segunda linha. Talvez consequência do Pesqueira ter sido usado no ataque e na defesa caíram demasiadas bolas nos pivots do Madeira em condições de virar para a baliza. Já tinha notado isso noutros jogos - jogar aberto tem esse risco - mas hoje foi mauzinho.

No ataque organizado não estivemos nada bem, mas aí a explicação passa pela clara falta de soluções. Num plantel que já é curto, não ter a única ameaça de tiro exterior é complicado. De notar que este ano praticamente não desperdiçãmos golos em contra-ataque, o que era um problema com o Mariano.

De resto, uma boa vitória contra uma boa equipa, que se tivesse jogado assim não teria levado o tratamento que levou em casa com o Sporting.

FaithNoMore

joao12soares

Muito bem equipa. Boa vitória. Só consegui ver os últimos 15mins e sempre me pareceu uma exibição tranquila e que sempre tivemos o jogo controlado, no entanto, andamos a brincar com o fogo.

Megaphone

Temos ainda de melhorar o ataque e a defesa do pivot. Para min o Pesqueira só defendia