Taça de Honra final: SL BENFICA 1x2 Sporting 5ªF 5 Out 14h30

Universo Benfica

Citação de: JM21 em 30 de Setembro de 2017, 15:55
Citação de: Universo Benfica em 29 de Setembro de 2017, 12:20
Alguém sabe quem (dos nossos GR) sofreu os golos no Belenenses 2-5 Benfica?
Na 2ª parte estava o Roncaglio. Na 1ª penso que também, porque foi titular. Deve ter sido ele a sofrer os 2.
Também diria que sim, mas não há vídeo para comprovar. Na ficha de jogo do Record aparece o Cristiano Marques como suplente utilizado, daí a minha pergunta.

Eu recolho esse tipo de estatísticas e é o único jogo que me falta.

TeamRocket37

joao12soares

Não deixar de encarar isto como torneio de pré-temporada, é para vencer, mas temos um jogo muito mais importante 48h depois.

Vencer.

Força BENFICA!

Cyb3rNeo

GlennStrombergh

Léo_SLB20

Dá para meter o Douglas e o Svilar para eles irem fazendo minutos ?   :confused: :2funny: :tomates: :dance:

Wiz

Universo Benfica

OBJETIVO? VENCER A TAÇA DE HONRA!
Quinta-feira, pelas 17h00, no Pavilhão Multiusos de Odivelas, há dérbi.

É já na quinta-feira, dia 5 de outubro, às 17h00, que SL Benfica e Sporting CP têm encontro marcado na final da Taça de Honra da AFL, uma final que terá como palco o Pavilhão Multiusos em Odivelas.

Depois de ter eliminado nesta competição o Belenenses, o Benfica prepara-se agora para o dérbi alfacinha.

Relembrando as dificuldades pela frente, Jacaré acredita que, ainda assim, a equipa encarnada vai conseguir a vitória face ao clube de alvalade.

"É um jogo difícil, mas nós não olhamos muito para o lado de lá, estamos concentrados em nós próprios, e vamos fazer de tudo para trazer o título para casa", anteviu, o pivot, em declarações, à BTV.

Jacaré afirma que a equipa está a trabalhar bem, unida e forte, sempre com o objetivo de mostrar aquilo que é capaz e horando a camisola encarnada.

"Estamos a prepararmo-nos bem para esta final, vamos defrontar uma equipa de qualidade, como todos sabem, mas temos trabalhado bem, tanto nos treinos, como nos jogos, e em cada jogo que vamos fazendo, vamos mostrando a nossa qualidade", sublinhou confiante.

"Peço que os adeptos nos venham apoiar e estejam connosco", concluiu o jogador, apelando à presença dos apoiantes Benfiquistas a Odivelas.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/10/03/benfica-futsal-taca-de-honra-final-sporting