TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 2 Portimonense SC, 20Dez. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Portimonense SC

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Lisandro López, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Keaton Parks [62m]), Pizzi (Haris Seferović [81m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Andrija Živković (Diogo Gonçalves [63m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Léo, Manafá, Jadson, Felipe, Inácio, Uri, Paulinho, Pedro Sá, Tabata, Wellington, Pires
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Jonas (1), Lisandro López (33)

ForçadoBloqueio

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

odistraido

X-rated

Citação de: mfmoedas em 20 de Dezembro de 2017, 22:58
Citação de: JohnyBoy em 20 de Dezembro de 2017, 22:51
Citação de: mfmoedas em 20 de Dezembro de 2017, 21:13
Confirma-se. Nem um lenço branco. Nem uma assobiadela.

Morremos. Mataram o Benfica. Filhos da puta.
Nem um?? Estive lá a abanar um lenço e a chamar os bois pelos nomes. E os cabroes aumentaram o volume das colunas...

Depois do que se tem passado, faltam mais como tu. São vocês que ainda mantém o Benfica vivo. Obrigado.

(Juro que não estou a ser sarcástico, admiro mesmo quem vai a Luz no atual estado das coisas.)
A sério? Percebes mesmo o quê de ser Benfiquista? Qual é a tua opinião sobre aqueles que andaram anos e anos sem nada ganhar a seguir o Benfica para todo o lado? Sabes que o Benfica não existe só há 5 anos, sabes ?

rp

Que Merda de jogo, Merda de equipa, Merda de estratégia e Merda de treinador. Estou farto desta...

Nirvana_87

El_albicastrense

Bem se o Benfica tem a sorte suprema de passar à final four nem quero imaginar as figurinhas que lá vamos fazer...

Se a época passada já foi o que foi na taça ctt...

meimurpi

JM21

Mau resultado. Mais uma ida ao Estádio, mais um jogo de m*rda e resultado condizente. Obrigado, Vitória. Obrigado, Vieira.

Andris

Eu só gostava de saber o que se falou ao intervalo. É que a segunda parte foi absolutamente desastrosa.

E o mais inacreditável de tudo é não assobiarem os meninos.

Pontix

2a parte que qualquer equipazeca do Inatel teria vergonha de fazer. Foi miserável, nada se aproveitou. Lixo.

L0W

Citação de: Andris em 21 de Dezembro de 2017, 00:50
Eu só gostava de saber o que se falou ao intervalo. É que a segunda parte foi absolutamente desastrosa.

Não é preciso fazer um exercício de imaginação muito complexo para perceber. Com aquela lenga lenga do costume qualquer um adormece.

Mas o pior mesmo foram as alterações. Inacreditável, não consigo dizer mais...

Obrigado pela prenda amarga Benfica, mais uma competição com o crl...

Ricardim19

Citação de: Andris em 21 de Dezembro de 2017, 00:50

Isso é fácil saber Andris.

"Tá tudo? Obrigado e Boas festas!"

cajoyzen6

Estou cada vez mais conformado que este não é o nosso ano! Não há equipa, não há treinador, não há organização... estamos à deriva  :cry2: