TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 2 Portimonense SC, 20Dez. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Portimonense SC

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Lisandro López, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Keaton Parks [62m]), Pizzi (Haris Seferović [81m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Andrija Živković (Diogo Gonçalves [63m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Léo, Manafá, Jadson, Felipe, Inácio, Uri, Paulinho, Pedro Sá, Tabata, Wellington, Pires
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Jonas (1), Lisandro López (33)

volt

Citação de: TFFS em 20 de Dezembro de 2017, 19:36
Citação de: volt em 20 de Dezembro de 2017, 19:34
Citação de: TFFS em 20 de Dezembro de 2017, 19:31
Citação de: volt em 20 de Dezembro de 2017, 19:25
Vi mal ou agora no canto deles, tinhamos 11 gajos enfiados dentro da área?
pois e imensas equipas o fazem nas bolas paradas defensivas. não, metemos la so 5 porque é bonito.

Pelo menos deixar o pl solto cá à frente na 'mama' para o contra ataque, digo eu que não percebo nada disto.
é outra estrategia, sim. se o PL tiver capacidade fisica para segurar bola e distribuir nos corredores. mas ha imensas equipas que metem toda a gente na área.

É por aí que quero entrar, nós, sendo Benfica e não um Portimonense qualquer (com todo o respeito que eles me merecem, que são das poucas equipas que jogam à bola cá no burgo) acho que deviamos deixar um gajo na frente e não afunilar tudo dentro da área.
Opiniões de treinador de bancada :smokin:

Karel Alinho

andrer2926

Portimonense parece que joga com 13. Incrível como está sempre em superioridade em todas as zonas do campo. Professor do bombo a ser comido tacticamente, como sempre.

_kossak_

Jogos ao domingo com o dia todo para escolher -> joga-se à noite para lixar quem se desloca.
Jogos durante a semana -> fim da tarde para lixar quem trabalha.

Karel Alinho

É isto o problema do Lisandro, tal como o do Samaris. Amendoim na carola.

Menino de Ouro RS

melanda72

Jamal