TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 2 Portimonense SC, 20Dez. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Portimonense SC

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Lisandro López, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Keaton Parks [62m]), Pizzi (Haris Seferović [81m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Andrija Živković (Diogo Gonçalves [63m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Léo, Manafá, Jadson, Felipe, Inácio, Uri, Paulinho, Pedro Sá, Tabata, Wellington, Pires
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Jonas (1), Lisandro López (33)

andereberna

Citação de: Jiujitsu em 20 de Dezembro de 2017, 20:49
Citação de: The_Riggs em 20 de Dezembro de 2017, 20:47
O Lisandro tá mesmo fora dela. Modo kamikaze em todos os lances.

É outro Samaris. Sem tirar nem por. Aquilo que te tinha dito para o grego sinto exactamente o mesmo por este
São jogadores que precisam de minutos... precisam de uma sequência de jogos para render.

Jiujitsu

Citação de: zefo em 20 de Dezembro de 2017, 20:48
Faz muito tempo que não via um Benfica tão fraco. Nem Kikas, Nem Chalana, Koeman...

O koeman com esta equipa estava a fazer arroz de puta de todos os outros do Tugão

Cosmic

E a repetição daquele lance que os nossos se queixam que o jogador do portimonense cortou a bola com a mão?

20Nico Gaitan20

Em casa.. Com a equipa principal... É não conseguem fazer golos contra uma equipa de 2a linha.... É mais uma taça com o caralho hoje.... Batam mais palminhas.

The_Riggs

Citação de: |OnE| em 20 de Dezembro de 2017, 20:49
Citação de: The_Riggs em 20 de Dezembro de 2017, 20:48
O Lisandro até o Varela sabotou, mas Ya , devem ser os guarda redes que nenhum sabe comunicar:
Lol.
A barracada ali é do Svilar.
Está quase na linha de grande área.

Eu não sei o que se passou lá dentro  , mas conhecendo o Lisandro não me admira que o guarda redes tenha dito que era dele e ele cagou no assunto e foi na mesma.

|OnE|

Semper_SLB

Contra o portimonense outra vez vemos o valor deste treinador.

Lencos brancos sff!

Transformer

Este Parks é pra agradar a quem?

Enviado do meu STARADDICT 6 através de Tapatalk

El Tacuara

As boas fases a que o Vitória se refere, São 15m aqui 30m acula . E é isto, um Portimonense de recurso, domina na Luz.

No final, ainda é gajo para ser aplaudido.

Manter o Sálvio, que anda todo roto e tirar  Zivko só está ao alcance de um predestinado.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: zefo em 20 de Dezembro de 2017, 20:50
Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 20 de Dezembro de 2017, 20:49
Quais são os pressupostos para insinuar que o Svilar é um guarda redes com potencial ? É que até agora a única coisa que vejo é a idade, de resto tem erros extremamente grosseiros.
O pior é quando destancam no Varela

Se fosse Português já tinha andado.

zefo

Citação de: Jiujitsu em 20 de Dezembro de 2017, 20:50
Citação de: zefo em 20 de Dezembro de 2017, 20:48
Faz muito tempo que não via um Benfica tão fraco. Nem Kikas, Nem Chalana, Koeman...

O koeman com esta equipa estava a fazer arroz de puta de todos os outros do Tugão

Provavelmente

costapequeno

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Dezembro de 2017, 20:50
Em casa.. Com a equipa principal... É não conseguem fazer golos contra uma equipa de 2a linha.... É mais uma taça com o caralho hoje.... Batam mais palminhas.

fica tudo em aberto para a 3 jornada.

Jiujitsu

Citação de: The_Riggs em 20 de Dezembro de 2017, 20:50
Citação de: Jiujitsu em 20 de Dezembro de 2017, 20:49
Citação de: The_Riggs em 20 de Dezembro de 2017, 20:47
O Lisandro tá mesmo fora dela. Modo kamikaze em todos os lances.

É outro Samaris. Sem tirar nem por. Aquilo que te tinha dito para o grego sinto exactamente o mesmo por este

Ya, mas a culpa não é só deles. São dois jogadores completamente de rastos psicologicamente.

Se é assim tem de servir para todos Luisão incluído.

E eu já agora. Sinto me mesmo de rastos.

Cloughie

Quando um gajo está no sofá de casa e antes do jogo diz as substituições que o treinador vai fazer e acerta nelas, que fará um treinador adversário...

Patético.