CN : CD Aves 1 - 3 SL Benfica, 22Out. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

CD Aves 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Aves: Quim, Pedrinho, Diego Galo, Defendi, Nélson Lenho, Washington, Vítor Gomes, Gonçalo Santos, Amilton, Nildo, Guedes
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [67m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (50), Jonas (29), Jonas (80)

Flirt4ever

Citação de: mi mi miccoli em 22 de Outubro de 2017, 21:17
Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2017, 21:09
Citação de: mi mi miccoli em 22 de Outubro de 2017, 21:00
Alguma alma caridosa que me possa disponibilizar o jogo completo? Tive a trabalhar e só agora cheguei a casa e tou com uma azia gigante de não conseguir ver o jogo completo não sei onde o arranjar. Help please !!!
Estou no telemovel, só te consigo estes:

1a parte

2a parte
God bless flirt4ever
Se preferires em link MEGA:

Jornada 9: Desp. Aves 1 - 3 SL Benfica, SportTV

Red Eyes

Citação de: Mr.Red em 22 de Outubro de 2017, 20:14
AA a fugir do poste!!! Fantástico!!
Podia estar com medo de apanhar um choque eléctrico se tocasse no poste. :confused:

adeptoBancada

Citação de: Red Eyes em 23 de Outubro de 2017, 15:08
Citação de: Mr.Red em 22 de Outubro de 2017, 20:14
AA a fugir do poste!!! Fantástico!!
Podia estar com medo de apanhar um choque eléctrico se tocasse no poste. :confused:
Assim fica longe do lance de golo.

Apollo_22

Citação de: Jack Bauer em 23 de Outubro de 2017, 00:11
Citação de: Apollo_22 em 22 de Outubro de 2017, 22:46
Citação de: EB_94_SLB em 22 de Outubro de 2017, 22:42
Citação de: Apollo_22 em 22 de Outubro de 2017, 22:36
Não sei se já falaram aqui mas tivemos malta que foi ver o jogo atacada nas portagens a vir para sul... E não foram adeptos do Aves... Eram gajos dos porcos, o macaco inclusive, foi visto!

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/698235

Pois, mas o que eu aqui escrevi foi no prolongamento disso... Foi uma cilada na portagem... Com para brisas rachado e sem janelas vêm para baixo... Teve uma tocha a arder dentro da carrinha! E o macaco estava lá... Não é sensacionalismo nem uma suposição... É factual.

Em que portagens?

Sto Tirso -Trofa, entrada da A3


Pablo_8

Citação de: Apollo_22 em 23 de Outubro de 2017, 17:47
Citação de: Jack Bauer em 23 de Outubro de 2017, 00:11
Citação de: Apollo_22 em 22 de Outubro de 2017, 22:46
Citação de: EB_94_SLB em 22 de Outubro de 2017, 22:42
Citação de: Apollo_22 em 22 de Outubro de 2017, 22:36
Não sei se já falaram aqui mas tivemos malta que foi ver o jogo atacada nas portagens a vir para sul... E não foram adeptos do Aves... Eram gajos dos porcos, o macaco inclusive, foi visto!

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/698235

Pois, mas o que eu aqui escrevi foi no prolongamento disso... Foi uma cilada na portagem... Com para brisas rachado e sem janelas vêm para baixo... Teve uma tocha a arder dentro da carrinha! E o macaco estava lá... Não é sensacionalismo nem uma suposição... É factual.

Em que portagens?

Sto Tirso -Trofa, entrada da A3

edit


Gonçalo_SLB


Lordsteiner

Vamos lá ver se agora começamos a melhorar e bastante nas exibições.

Ainda vamos a tempo!  :flagglorioso:

Sem_Medo

Dr° Macaco foi para a A3 armar uma cilada nas portagens aos nossos.

Talvez esteja com saudades, olha a moradia. Nunca mais é o porco x BENFICA.  :smitten:

Apollo_22

As fotos que vi na hora após o jogo... Estão no Record... E falam disso hoje na CMTV segundo me disseram