Sorteio da 5ª Elim. da Taça de Portugal (Rio Ave)

Ghost.Of.Red

Citação de: FuzioNN em 22 de Novembro de 2017, 15:38
Viagem a Vila do Conde entre receber o Estoril em casa e a ida a Tondela no Domingo seguinte. Não será por aqui.

Estou com um bom feeling. Com o atual clima que se vive no futebol português, com as arbitragens manhosas que aparecem sempre nos Arcos...

...

Vamos ser eliminados !

Claro, a acontecer será sempre culpa das arbitragens, a nossa incompetência e o futebol paupérrimo que apresentamos terá lá culpa de alguma coisa..

BlankFile

Viagem a Vila do Conde entre receber o Estoril em casa e a ida a Tondela no Domingo seguinte. Não será por aqui.

Estou com um bom feeling. Com o atual clima que se vive no futebol português, com as arbitragens manhosas que aparecem sempre nos Arcos...

...

Vamos ser eliminados !

Pessimismo em doses industriais...

Pois eu digo que vamos lá ganhar.

FuzioN

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Novembro de 2017, 15:40

...

Vamos ser eliminados !

Claro, a acontecer será sempre culpa das arbitragens, a nossa incompetência e o futebol paupérrimo que apresentamos terá lá culpa de alguma coisa..

Não queria falar disso, como é óbvio. E nunca me vais ver a queixar de arbitragens em jogos do Benfica, mesmo que se justifique isso. Acho que o Benfica deve e pode passar por cima das arbitragens, tem mais que equipa para isso.

Falei nas arbitragens, apenas para quem viu o jogo do Rio Ave - Braga. Naquele estádio há sempre qualquer merda.

Orgulhosamente_SLB

Preferia jogar no ladrão ou no wc.

Jogo dificílimo, mas para ganhar!

ElToto

Livrinhos

Espero é ver mais neste jogo do que a merda que lá fomos fazer para o campeonato.

Fomos manietados durante 45 minutos pelo Rio Ave.

É bom que a malta não tenha memória curta, e é bom que a equipa técnica e jogadores também não. Outra exibição do mesmo calibre e venham a pé para baixo!

_JonasThern_

Concordo com o que o Shoky disse aqui. Um jogo de Taça é diferente de um jogo de campeonato. O Benfica vai lá ganhar. Mal seria se assim não fosse.

magoslb

Os lagartos irão à final, mas ficam isentos, ganham de forma automática.

Curioso como o "sorteio" no fdd quase sempre, então qd andamos tremidos, são os "sorteios" mais jeitosos.

MAGICAL ONE

Venha quem vier, vamos ganhar.

A taça é obviamente pra ganhar.

Benfanatic

20simao1

Recuei na box para ver o sorteio, a 1ª equipa a sair foi logo o Rio Ave, estava a rezar (e já a adivinhar) para não ser o Benfica e... foda-se.  Cabrão do Barbosa.
Já fomos :-X

Di_Maria

Se jogar o mesmo 11 que está prestes a entrar em campo frente ao CSKA não tenho duvidas nenhumas que vamos de cona.

van33