Supertaça Final : SL Benfica 104 - 74 CAB Madeira, 05Out. Qui. 16h00 *ABOLATV*

joao12soares

Mega lol..........como é que ele contabiliza estes dois pontos quando o Mário Fernandes depois da falta ainda dribla???? ;D

BlankFile

Citação de: JP. em 05 de Outubro de 2017, 17:14
Citação de: BlankFile em 05 de Outubro de 2017, 17:07
"O" Carlos Morais!  :metal:

Oh, é um flop...

Irony detected  ^-^

Acho incrível quem continua a duvidar da qualidade de um jogador como o Carlos Morais.

Mas pronto...

Biscai@

Este novo treinador manteve a características nos lançamentos de 3 pontos mas adicionou à equipa capacidade defensiva e jogo colectivo... muito bom.

cernache1

Citação de: Biscai@ em 05 de Outubro de 2017, 17:16
Este novo treinador manteve a características nos lançamentos de 3 pontos mas adicionou à equipa capacidade defensiva e jogo colectivo... muito bom.

Prefiro aguardar mais uns jogos para ver mas parece que sim.

Coach_Gouveia

Citação de: SempreaGanhar em 05 de Outubro de 2017, 17:08
Citação de: Coach_Gouveia em 05 de Outubro de 2017, 16:53
Citação de: SempreaGanhar em 05 de Outubro de 2017, 16:47
Boa moldura humana no Pavilhão.

Nuno Oliveira possuído neste final de período a resultar num aumento da diferença pontual.

Citação de: Coach_Gouveia em 05 de Outubro de 2017, 16:47
2º Período muito melhor, parece claro que o banco foi bem apertado pois neste segundo período foi por aí que fizemos a diferença em relação ao 1º.

Tudo o que seja mais que agarrar e lançar umas bombas é demasiado complicado para o Barroso, hoje sem espaço para lançar está a ser um zero...

A jogada para o libertar também é sempre a mesma, fica mais fácil para os defesas. Contudo ja já teve oportunidade para lançar e nao percebi porque não o fez.
A jogada para o libertar é a mesma para ele e para o Zé Silva ou Morais, o que se nota é que ou agarra e lança (e aí até é melhor que os outros 2) ou não sai nada...
Tem um drible razoável, mas falta-lhe cabedal. E nem vou falar defensivamente.

Admito que não sou o seu maior admirador...

Eu reconheço esses defeitos dele,  defensivamente não o acho bom, mas também não tão mau como pintas. Gosto dele porque bem explorado ofensivamente é uma máquina. Catch and  shoot muito forte, não tem havido estrangeiros melhores neste aspeto, em Portugal, e isso faz dele um jogador super útil, na minha opinião claro, que ja sei que discordas  ;D

Citação de: Magnusson em 05 de Outubro de 2017, 16:51
É difícil mudar tudo de um momento para o outro, parece-me que o foco inicial do treinador está a ser a defesa, e o ataque será também "tratado" em breve.

Acho que temos melhor treinador, mas não acredito que vamos melhorar assim tanto ofensivamente. Estamos melhores quer no ataque quer na defesa, mas continuamos a adormecer largos minutos em alguns jogos, problema que ja existia antes e que ja deveria estar  extinto...

Basta ver o Carlos Resende que substituiu um bom treinador e conseguiu mudar tudo em pouco tempo.

--------------------------------

Um problema que tínhamos e parece que, pelo menos neste jogo, foi trabalhado é os constantes 2+1 que permitiamos na defesa. É bem.
Eu acho que ele é mesmo um buraco negro a defender  ;D ofensivamente dou o braço a torcer que pode ser útil, quando está em dia sim o catch and shot é óptimo, o problema está quando o dia não é sim ;D

Gaivoto

Eterno Benfica

Nem tinha como tirar os triplos, são cruciais no basket de 'hoje'.
O que tinha de mudar mudou, estamos com 12/20 de triplos e quase tudo tiros abertos, não forçados, que nem sempre acontecia em anos anteriores.

Gostava de ver era uma defesa zona. Acho que até trabalhávamos bem nesse aspecto.

Coach_Gouveia

Os lançamentos de 3 tem sempre que acontecer, até para facilitar as jogadas de 2 pontos... A diferença está, na forma como preparas esses lançamentos de 3 e claramente lançamos muito mais livres agora do que antes...

BlankFile