LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 18Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andrija Živković [59m]), Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Franco Cervi [83m]), Diogo Gonçalves (Jonas [69m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Manchester United FC: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Blind, Matic, Ander Herrera, Mata, Mkhitaryan, Rashford, Lukaku
Treinador: José Mourinho

Maka

Citação de: rlaranjeiro em 18 de Outubro de 2017, 21:12
Citação de: Fabiuh21 em 18 de Outubro de 2017, 21:10
Ai se fosse o Varela...

Tanto se pediu o miudo, tem de errar, são 18 anos e apenas o 2° jogo como pro

O Varela teve 3 ou 4 frangos na epoca. Nao te chegou?

Po caralho!

"Se" fosse o Varela.....
Parece que esteve numa gruta e só saíu hoje, não viu os jogos do Varela.

Pedrodrigues

miserável esta equipa. Fosse o nosso problema o Svilar e eu estava muito feliz

*Crow*

Citação de: piratas15 em 18 de Outubro de 2017, 21:14
Ok , para mim acabou a champions volto a vê-la parado ano se houver para o Benfica , adeus !
não vai haver

Sombras

Isto é erro de confiança, não é uma lacuna técnica ou falha do seu jogo. Com estas posso eu bem. Foi pena, não merecia, e pior ainda no contexto em que é.

L3GEND

Este é o claro erro que acontece devido a ser um miúdo que está a fazer o 2º jogo a nível profissional.

O ponto forte dele, que é a confiança para um miúdo da sua idade, aqui foi o que o fodeu. Ali, com uma bola tão traiçoeira, só tinha que socar a bola.

Era um erro inadmíssivel para qualquer outro dos nossos GR, com ele é preciso aceitar isto. Era bom que este erro surgisse no jogo contra o Olhanense, e não hoje, mas faz parte.

O problema é ser ele o GR melhor preparado neste momento para estar na nossa baliza. Isso é que é o mau sinal (com todo o potencial e qualidade que têm).

Gnr. Keenan

O United veio fazer treino de 90 minutos a Lisboa.
A nossa inoperância atacante é confrangedora.


*Crow*

Citação de: matavelhos em 18 de Outubro de 2017, 21:15
lembrem-se que é um miúdo de 18 anos. Pensem no que vocês andavam a fazer com 18 anos...
feitos nem há dois meses

Roting


Lúcio Gomes

Já nem aquece nem arrefece fdx...ate estou surpreendido comigo próprio!


kastro

Aquilo nem se pode considerar um frango, foi apenas falta de calo para a coisa...

Jonny-Venezuela

Citação de: piratas15 em 18 de Outubro de 2017, 21:14
Ok , para mim acabou a champions volto a vê-la parado ano se houver para o Benfica , adeus !

E em 3 o 4 jogos mais acabou o Campeonato tambèm

lmalves

Citação de: L3GEND em 18 de Outubro de 2017, 21:15
Este é o claro erro que acontece devido a ser um miúdo que está a fazer o 2º jogo a nível profissional.

O ponto forte dele, que é a confiança para um miúdo da sua idade, aqui foi o que o fodeu. Ali, com uma bola tão traiçoeira, só tinha que socar a bola.

Era um erro inadmíssivel para qualquer outro dos nossos GR, com ele é preciso aceitar isto. Era bom que este erro surgisse no jogo contra o Olhanense, e não hoje, mas faz parte.

O problema é ser ele o GR melhor preparado neste momento para estar na nossa baliza. Isso é que é o mau sinal (com todo o potencial e qualidade que têm).
Isto.

JPSilva

O United veio à procura de um golo num erro qualquer, se não fosse o Svilar era outro qualquer.