LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 18Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andrija Živković [59m]), Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Franco Cervi [83m]), Diogo Gonçalves (Jonas [69m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Manchester United FC: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Blind, Matic, Ander Herrera, Mata, Mkhitaryan, Rashford, Lukaku
Treinador: José Mourinho

Elvis the Pelvis

Não tenho receio, mesmo com o Benfica a jogar mal e porcamente.

Tenho medo é do jogo em Manchester.

Léo_SLB20

Svilar
Grimaldo , Luisão , Ruben Dias , Eliseu
Fejsa
Krovinovic , Pizzi
Salvio , Jimenez . Cervi

mas já sei que o Rui vitória vai cometer o erro de jogar com o triângulo do meio campo ao contrario com Fejsa e Filipe Augusto ...

Demichel

Guarda-Redes: Eu lançava o Svilar(independemente do resultado não o queimava), pois dá mais garantias que a concorrência e deixou boas indicações com o Olhanense(embora o Olhanense não chegue aos calcanhares do Manchester United)

Defesa: Douglas(se foi comido pelo extremo do Olhanense nem quero imaginar pelo Rashford e Lukaku), Luisão (que remédio), Rúben Dias (o central em melhor forma) e Grimaldo

Meio-campo: Fejsa(sem dúvida), Pizzi(lá tem de ser já que o Krovinovic não foi inscrito). Extremos: Salvio(pela acutilância mas perde nas decisões) ou Zivkovic(pela inteligência), Rafa neste jogo é capaz de sobressair.

Ataque: Jonas (se indisponível, o Barbosa) e Jimenez.

The Horror

Citação de: Léo_slb20 em 16 de Outubro de 2017, 14:49
Svilar
Fejsa
Krovinovic , Pizzi
Salvio , Jimenez . Cervi

mas já sei que o Rui vitória vai cometer o erro de jogar com o triângulo do meio campo ao contrario com Fejsa e Filipe Augusto ...

O Krovinovic NÃO está inscrito!

Mata-Mata

Citação de: tfouto em 16 de Outubro de 2017, 13:47
Citação de: Ricardo Maia em 16 de Outubro de 2017, 13:46

Svilar

Douglas      Ruben Dias      Lisandro Lopez     Grimaldo

Fejsa

Zivkovic             Pizzi          Joao Carvalho

Diogo Goncalves        Jonas
Tira o Douglas.

Esse quarteto defensivo é sem duvida um dos mais fracos que ja vi no SLB nos ultimos 4 anos sensivelmente, no que diz respeito a automatismos defensivos.  Vão se rir, mas eu até preferia André Almeida e Eliseu, sendo que esses dois craques (Douglas e Grimaldo) podem ir jogar a extremo...a defender não servem, pelo menos para estas equipas.

Léo_SLB20

Citação de: The Horror em 16 de Outubro de 2017, 15:17
Citação de: Léo_slb20 em 16 de Outubro de 2017, 14:49
Svilar
Fejsa
Krovinovic , Pizzi
Salvio , Jimenez . Cervi

O Krovinovic NÃO está inscrito!

Esqueci-me que o treinador era o rui vitória peço desculpa  :bah2: :disgust:

vermelhoftw

Imaginem se quarta jogassemos contra o city em vez, nem quero imaginar, era pelo menos 7-0

adeptoBancada

Citação de: vermelhoftw em 16 de Outubro de 2017, 15:38
Imaginem se quarta jogassemos contra o city em vez, nem quero imaginar, era pelo menos 7-0
10-0

O Stoke neste momento é bem melhor que nós.

Monstro_SLB

dtfstoko

Citação de: Tiago Trindade em 16 de Outubro de 2017, 15:43
Citação de: Flirt4ever em 16 de Outubro de 2017, 15:31

O mal amado dos adeptos vai resolver este jogo. De x em x anos a história repete-se eu sei.

Temo tantos mal amados que eu nem sei de quem estás a falar.

Lopes1986

Citação de: dtfstoko em 16 de Outubro de 2017, 15:44
Citação de: Tiago Trindade em 16 de Outubro de 2017, 15:43
Citação de: Flirt4ever em 16 de Outubro de 2017, 15:31

O mal amado dos adeptos vai resolver este jogo. De x em x anos a história repete-se eu sei.

Temo tantos mal amados que eu nem sei de quem estás a falar.
Com o nivel defensivo que apresentamos bem vamos precisar de golos de todos os mal-amados, e mesmo assim não sei se chega...