LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 18Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andrija Živković [59m]), Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Franco Cervi [83m]), Diogo Gonçalves (Jonas [69m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Manchester United FC: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Blind, Matic, Ander Herrera, Mata, Mkhitaryan, Rashford, Lukaku
Treinador: José Mourinho

arl

Não percebo como é que ainda não se estabilizou o Cervi na esquerda e o Zivko na direita.

vermelhoftw

442 lol táctica da auto estrada, RV es tao fraco, este Benfica joga absolutamente nada crlh

diogo32

Zivkovic 3 posições em 10 ou 15minutos. Treinou tudo naquelas duas semanas


alfredo

interessante como durante os primeiros 30 mins jogamos bem, mas nao criamos grandes oportunidades. depois eles gradualmente comecaram aumentar a pressao, e la fomos... nesta segunda parte nao se viu nada da nossa parte.
e o manchester nem parece terrorizar-nos. parece tudo tao facil

Gwaihir

Estou deprimido, temos bons interpretes (que andam completamente perdidos), mas não jogamos um !@#€%&*


Maka

Citação de: tfouto em 18 de Outubro de 2017, 21:25
Citação de: Maka em 18 de Outubro de 2017, 21:24
Citação de: tfouto em 18 de Outubro de 2017, 21:21
Citação de: Maka em 18 de Outubro de 2017, 21:20
Citação de: tfouto em 18 de Outubro de 2017, 21:11
Citação de: arl em 18 de Outubro de 2017, 21:10
Que isto não faça o RV tirar o miúdo. Só tem é de jogar.

porque é que este tem carta branca e o Varela não? Os frangos do Svilar são azar e os do Varela são normais?

Quais frangos do Svilar? É que do Varela tenho uma colecção deles, tens pá troca?
lol...

Queres comparar os jogos que um fez e o outro? Em termos de frango/minutos o Varela está muito à frente.

Tu é que disseste "os frangos do Svilar". Continuo à espera da lista.
Estava a falar na ideia. Os frangos de um e de outro.

Muito bem.

Sendo assim: queres comparar a experiência de um e outro? Queres falar do que já se viu do Varela na equipa B, no Setúbal, e na equipa A (dou-te uma pista: nada de bom)?

Se o José Gomes falhar uma bola escandalosa, perdoa-se; se for o Jimenez, perdoa-se menos.

O absurdo é eu ter de explicar isto.

Motörhead


FP3

Citação de: arl em 18 de Outubro de 2017, 21:27
Não percebo como é que ainda não se estabilizou o Cervi na esquerda e o Zivko na direita.
Pq se é burro pa crlh

Soundwave

Um gajo pode aceitar o golo como uma infelicidade. Agora a reacção é como se nada fosse, é de quem perde e aceita perder feliz da vida. Um grupo segue o líder, e quando o líder está feliz de perder por poucos então o pouco que valia passou a ser zero.

Leitz

Citação de: arl em 18 de Outubro de 2017, 21:27
Não percebo como é que ainda não se estabilizou o Cervi na esquerda e o Zivko na direita.

Porque tu tens uma equipa em que o treinador é das pessoas que menos manda, todos mandam, menos ele.


Orgulhosamente_SLB

Citação de: diogo32 em 18 de Outubro de 2017, 21:27
Zivkovic 3 posições em 10 ou 15minutos. Treinou tudo naquelas duas semanas

Pena foi não ter estado em Portugal... treino à distância.

2doMats

Não quero ter nada a ver com isto.

Não quero ser identificado com isto. O amadorismo, o acomodamento, o compadrio.

Quando quiserem um Benfica mais profissional avisem. Nem tem nada a ver com perder ou ganhar.

Até lá está uma boa altura para focar no emprego e na família e desligar a TV.