David Tavares

Médio, 25 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 2 jogos (36 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 36 jogos, 0 golos

Pasárgada

Passa a vida lesionado! Vi poucos jogos dele, do que vi não gostei muito, não me impressionou! Outro gajo para fazer carreira na 1 liga mas fora do Benfica.

MrKafafi

Pegava fácil numa equipa de RV, acho que vai ter muitas dificuldades com Lage.
Um bom empréstimo na I Liga e depois talvez o Championship ou França.

É impossivel o Benfica aproveitar todos os jogadores da formação. Dar prioridade aos muito bons, aproveitar os bons para algumas posições mais carenciadas ou com necessidade de mais jogadores (extremos, Gr's e centrais) e com os restantes tentar realizar encaixes que permitam pagar transferências de jogadores de qualidade e os seus ordenados.

PB

O espaço de crescimento dele é através de jogos na equipa B.

darkwolf


hippyscorpio

Penso que neste momento é o médio formado no Seixal com melhores hipóteses de vingar na equipa do Benfica, tem capacidades defensivas e ofensivas para lá do transporte de bola e força física, um box to box que me parece encaixar bem no estilo de jogo do Lage. Mas vamos ver...

riccky

não é titular na B justamente (perdeu o lugar para o Chrien!!!!!) e ainda assim é chamado á equipa A... está certo...

MiguelPalma92

Citação de: hippyscorpio em 22 de Dezembro de 2019, 10:20
Penso que neste momento é o médio formado no Seixal com melhores hipóteses de vingar na equipa do Benfica, tem capacidades defensivas e ofensivas para lá do transporte de bola e força física, um box to box que me parece encaixar bem no estilo de jogo do Lage. Mas vamos ver...
como é que encaixa se o Lage nem usa b2b

pguerreiro

Tem sido uma época completamente atípica, para além da falta de regularidade competitiva ainda se tem deparado com lesões. Não partilho do ceticismo de não servir para o Benfica. Gosto sempre de o ver jogar e da intensidade que mete no jogo, estou farto de Futebol de régua e esquadro.

MiguelPalma92

Citação de: pguerreiro em 22 de Dezembro de 2019, 15:11
Tem sido uma época completamente atípica, para além da falta de regularidade competitiva ainda se tem deparado com lesões. Não partilho do ceticismo de não servir para o Benfica. Gosto sempre de o ver jogar e da intensidade que mete no jogo, estou farto de Futebol de régua e esquadro.
Então? Andamos a jogar mal?

pguerreiro

Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Dezembro de 2019, 15:12
Citação de: pguerreiro em 22 de Dezembro de 2019, 15:11
Tem sido uma época completamente atípica, para além da falta de regularidade competitiva ainda se tem deparado com lesões. Não partilho do ceticismo de não servir para o Benfica. Gosto sempre de o ver jogar e da intensidade que mete no jogo, estou farto de Futebol de régua e esquadro.
Então? Andamos a jogar mal?
Refiro-me apenas a Futebol em geral, o jogo hoje em dia é mais de equilíbrios do que de desequilíbrios. Não vale a pena estar a dizer o que conduziu ou não a isto, talvez super equipas como a do Barcelona em 1994 ser dizimada numa final de Champions por um Milan melhor organizado para além de talentoso, ou o também super Barcelona de Guardiola cair aos pés do Inter de Mourinho. Ver jogadores como o DT ontem a aparecer atrás, à frente, à esquerda, é cada vez mais raro e chamado correr em vão. Quero acreditar que ainda há espaço no Futebol para certo tipo de jogadores, o Renato Sanches por exemplo deu a pedrada no charco que a falta de Futebol do Benfica de RV e Selecção precisavam, conduzindo ambos a títulos.

PB

É um jogador com carências tácticas e técnicas também. Precisa de evoluir bastante se quer ser verdadeiramente opção na equipa principal. Este ano, é para jogar com regularidade pela equipa B e de preferência sem novas lesões pelo meio.

Velazquez

Citação de: riccky em 22 de Dezembro de 2019, 13:41
não é titular na B justamente (perdeu o lugar para o Chrien!!!!!) e ainda assim é chamado á equipa A... está certo...
Não perdeu nem ganhou nada.Não estava a jogar porque esteve lesionado

riccky

Citação de: Velazquez em 22 de Dezembro de 2019, 21:18
Citação de: riccky em 22 de Dezembro de 2019, 13:41
não é titular na B justamente (perdeu o lugar para o Chrien!!!!!) e ainda assim é chamado á equipa A... está certo...
Não perdeu nem ganhou nada.Não estava a jogar porque esteve lesionado

nos últimos 2 jogos esteve lesionado? será que esteve ou foi por causa dos jogos de bosta que andou a fazer? e se estivesse lesionado pior se explicava que fosse logo chamado á equipa A vindo de lesao. mas já sabemos, chamadas por decreto e dá no que dá...

Kaká

Citação de: pguerreiro em 22 de Dezembro de 2019, 15:31
Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Dezembro de 2019, 15:12
Citação de: pguerreiro em 22 de Dezembro de 2019, 15:11
Tem sido uma época completamente atípica, para além da falta de regularidade competitiva ainda se tem deparado com lesões. Não partilho do ceticismo de não servir para o Benfica. Gosto sempre de o ver jogar e da intensidade que mete no jogo, estou farto de Futebol de régua e esquadro.
Então? Andamos a jogar mal?
Refiro-me apenas a Futebol em geral, o jogo hoje em dia é mais de equilíbrios do que de desequilíbrios. Não vale a pena estar a dizer o que conduziu ou não a isto, talvez super equipas como a do Barcelona em 1994 ser dizimada numa final de Champions por um Milan melhor organizado para além de talentoso, ou o também super Barcelona de Guardiola cair aos pés do Inter de Mourinho. Ver jogadores como o DT ontem a aparecer atrás, à frente, à esquerda, é cada vez mais raro e chamado correr em vão. Quero acreditar que ainda há espaço no Futebol para certo tipo de jogadores, o Renato Sanches por exemplo deu a pedrada no charco que a falta de Futebol do Benfica de RV e Selecção precisavam, conduzindo ambos a títulos.

Excelente analise!

O futebol hoje em dia está cada vez mais calculista. Por isso é que defendi fortemente a não venda do Félix.
Se continuarmos neste registo, será cada vez mais essencial uma equipa ter pelo menos uma individualidade muito forte, porque há cada vez menos erros, e são esses jogadores que irão fazer a diferença no futuro. (Passando o exagero claro)

LeandroSLB