David Tavares

Médio, 27 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 2 jogos (36 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 36 jogos, 0 golos

HeijiHattori

Tiago_I_

Tem de baixar à equipa B e somar muitos jogos como box to box até final da temporada.

Tem qualidade para jogar na equipa principal

iSLBenfica

Minha opinião, equipa B até final da época. Ver se consegue acumular minutos sem se lesionar.

Depois consoante o rendimento que apresente, fazer a pré-época ou emprestar a um clube da primeira liga.

LFVL

Com o roer da corda na ida do Geraldes para o Rio Ave e sendo o Carvalhal o treinador, acho que emprestar o David por meio ano ou até 1 ano e meio aos vilacondenses era uma excelente opção. Iria para um bom clube para evoluir, com bom treinador e que potencia jovens.

FaithNoMore

Tal como o Svilar e Nuno Tavares já fazem,devia era ser titular na equipa B e no final da época logo se veria o que fazer.

januzaj

Citação de: FaithNoMore em 06 de Janeiro de 2020, 11:17
Tal como o Svilar e Nuno Tavares já fazem,devia era ser titular na equipa B e no final da época logo se veria o que fazer.

O Nuno Tavares é isso, treinar na A e ir competindo na B, precisamos de uma alternativa ao Grimaldo,

Já o David Tavares devia ser emprestado já

Adrian31

não tem lugar na equipa A.

adeptoBancada

Citação de: LFVL em 06 de Janeiro de 2020, 09:50
Com o roer da corda na ida do Geraldes para o Rio Ave e sendo o Carvalhal o treinador, acho que emprestar o David por meio ano ou até 1 ano e meio aos vilacondenses era uma excelente opção. Iria para um bom clube para evoluir, com bom treinador e que potencia jovens.
Não era mau ir para o Rio Ave, não. Pelo contrário.

jp23

Não joga há 2 anos, tem de jogar nem que seja na equipa B.

Pasárgada

Por mim saia em definitivo!

paulocc

a sair fejsa e gedson tem de subir para equipa principal

BlankFile

Ou joga na equipa B com regularidade até ao final da época, ou vai estagnar.

De qualquer maneira, não acho que seja jogador para o Benfica. Posso estar errado, mas neste momento é isso que penso.

PB

Parece ser um jogador que treina muito forte. Pelo menos deixou essa impressão no treino aberto. Parece-me é fundamental que tenha competição e que as lesões o larguem.. Depois logo se vê que rumo pode tomar a sua carreira.

PB

Uma nulidade no jogo de sábado. É bom que volte a aparecer o David Tavares da fase final do campeonato de juniores...

miccoli2007

tem de jogar na B, a sair emprestado que seja para um clube onde seja titular indiscutivel, e num rio ave não acredito que tenha grandes chances de acontecer