David Tavares

Médio, 25 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 2 jogos (36 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 36 jogos, 0 golos

winston1904

Bem despachado (se tivermos ficado com 50% do passe).

Monstro_SLB

É lógico que é para desbloquear as negociações com o Famalicão por um jogador deles.

Gugans

acho que em Famalicao vai encontrar a establidade que precisa para se afirmar.

madagascar21

werty10

Diavolo Rosso

fmatos

Citação de: Monstro_SLB em 29 de Junho de 2021, 12:56
É lógico que é para desbloquear as negociações com o Famalicão por um jogador deles.

Acho que esta direção já demonstrou vezes suficientes que a lógica é uma cena que não lhes assiste.

merlin

falta despachar 2 Tavares

Vascolptt

Acho que vai ser uma boa revelação esta época.

Andris

Excelente notícia.

pguerreiro

Só depende dele, pode fazer uma boa carreira se tiver cabecinha, não desistiria tão cedo. Espero que não seja tudo à brava, que tenhamos salvaguardado direito de opção para um regresso caso ele corresponda e/ou tenhamos mantido percentagem do passe.

ruichi

Não concordo com a venda. Preferia um empréstimo. Acho que este vai ser grande jogador.

Black Panther

Boa Sorte nesta nova etapa da carreira excepto contra o BENFICA

Julião Veiga

Fez uns meses muito interessantes na equipa B. Acredito que se tiver sorte com as lesões, possa vir a ter uma carreira de sucesso. Boa sorte.

Aguia31

Não concordo com esta oferta, é um ativo do clube(até porque vejo titulares da última época que não são melhores), o empréstimo seria a melhor opção!
Prevejo algo tipo o Chiquinho que foi despachado e depois de 12 meses voltamos a esbanjar 3 ou milhões para o ter de volta!
Na minha opinião quem devia ser despachado era o superdragão!