David Tavares

Médio, 27 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 2 jogos (36 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 36 jogos, 0 golos

N1c0

Manuel Maria a passar de Feiraeagle para feraeagle

bugpaul2000

Phils

Citação de: Tapion em 03 de Julho de 2019, 14:26
segundo o que fui ouvindo da BTV enquanto eu treinava, estavam a dizer que o David Tavares estava-se a destacar no treino.
Nao é surpreendente, os jogadores mais poderosos físicamente destacam-se sempre nas pré-épocas.

O importante é que consiga manter o nivel de superiodade em Outubro/Novembro, era uma excelente noticia.

Maka

Alguém sabe o porquê desta nova moda das cláusulas com números "não redondos"? Dantes era tudo corrido a 40, 50, 60, 100, 120.....de repente temos Ruben e Tavares com estes números "estranhos", algo que não é costume no clube.

Mikaeil

Lopes1986

Citação de: Maka em 03 de Julho de 2019, 14:33
Alguém sabe o porquê desta nova moda das cláusulas com números "não redondos"? Dantes era tudo corrido a 40, 50, 60, 100, 120.....de repente temos Ruben e Tavares com estes números "estranhos", algo que não é costume no clube.
Assim o Taxi mama os 10% dele e nos ficamos com o numero redondo...ja nem escondem.

martins-ric

paulocc

Dos que mais gostei neste mini treino

bugpaul2000

Citação de: Francescoli em 03 de Julho de 2019, 14:15
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Julho de 2019, 14:12
Boa renovação, agora é renovar com o Grimaldo.

Não creio que renove. Eu não levo a mal, prefiro que saia a custo zero e com mais um campeonato.

2. O grimaldi tem mais 2 anos de contrato

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 07:52
Próxima renovação ;)
Leram aqui primeiro
boa,agora pessoal tratem o mal como fizeram com as outras pessoas

Never

Acho que está na altura daqueles que duvidaram do Manuel Maria se retratarem.

Tenham vergonha! Retratem-se!

Slbttotosalvio

Mika21PA

nfgl

Citação de: Maka em 03 de Julho de 2019, 14:33

Mais estranho eram 66 milhões e 12 centimos.

Marrokinoum

Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 07:52
Próxima renovação ;)
Leram aqui primeiro

Isto sim é de valor!
Que continues a ajudar o pessoal do fórum com informações relevantes que nos permita arrumar com a imprensa tendenciosa ao serviço do pacto de Budapeste