David Tavares

Médio, 27 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 2 jogos (36 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 36 jogos, 0 golos

pedrompcosta

Citação de: barrospt em 06 de Julho de 2019, 12:10
Fds quem és tu garotão? A mostrar tanta qualidade quando há Tino, Samaris e Gabriel.

Dor de cabeça do crl para o Lage uma vez que este menino tem as qualidades ideais para um meio campo a 2.

esquerdino... sombra do gabriel  ::)

bellini

Citação de: pedrompcosta em 06 de Julho de 2019, 12:20
Citação de: barrospt em 06 de Julho de 2019, 12:10
Fds quem és tu garotão? A mostrar tanta qualidade quando há Tino, Samaris e Gabriel.

Dor de cabeça do crl para o Lage uma vez que este menino tem as qualidades ideais para um meio campo a 2.

esquerdino... sombra do gabriel  ::)
Um meio campo com Tavares e Gabriel vai varrer o tugão, 2 gajos super agressivos na disputa de bola e com qualidade técnica.

Troglodite

Intensidade e muita técnica. Gostei do treino.

R_Mendes

Por momentos pensei que o Renato tinha voltado

footballtv

este puto vai dar muito que falar .. joga muitoooo

tulio_slb

A jogar assim vai apertar e muito o Gedson

giiin

A continuar assim fica no plantel.

pedrompcosta

Citação de: tulio_slb em 06 de Julho de 2019, 12:23
A jogar assim vai apertar e muito o Gedson

ainda bem... competitividade... gera evolução... é isso que se quer  O0

slbenfica_croft

fezada. feeling.

não sei explicar, mas acho que o Lage vai gostar muito.

VivaoBenfica

Fortíssimo.

Gostei de ver.

Vulcan

Calma. É perfeitamente normal que miúdos que estão a lutar pelo lugar e ainda por cima são fortes fisicamente se destaquem nos primeiros dias de pré época.
Não faltam exemplos nas últimas pré épocas de autênticos cepos que nos primeiros dias foram dos melhores (não estou a dizer que este é cepo).

Tudo é muito cedo ainda. Mostrar coisas boas é sempre melhor que não mostrar. Mas calma.

bellini

Citação de: Vulcan em 06 de Julho de 2019, 12:32
Calma. É perfeitamente normal que miúdos que estão a lutar pelo lugar e ainda por cima são fortes fisicamente se destaquem nos primeiros dias de pré época.
Não faltam exemplos nas últimas pré épocas de autênticos cepos que nos primeiros dias foram dos melhores (não estou a dizer que este é cepo).

Tudo é muito cedo ainda. Mostrar coisas boas é sempre melhor que não mostrar. Mas calma.
Uma coisa é um Beto ou Bynia, outra é um gajo que já viste fazer igual na B e na youth cup.

Vulcan

Citação de: bellini em 06 de Julho de 2019, 12:36

Uma coisa é um Beto ou Bynia, outra é um gajo que já viste fazer igual na B e na youth cup.

Pá é um treino entre a equipa, no 3o ou 4o dia de pré época. Vale menos que zero.

Chelas

Muita esperança neste menino

bellini

Citação de: Vulcan em 06 de Julho de 2019, 12:38
Citação de: bellini em 06 de Julho de 2019, 12:36

Pá é um treino entre a equipa, no 3o ou 4o dia de pré época. Vale menos que zero.
certo, mas falas dele como se fosse um desconhecido, já o vimos a jogar antes...