TdP. 3ª Elim. : SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica, 14Out. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Olhanense: Cléber Santana, Pedro Albino, Ivo Nicolau, Materazzi, André Dias, Tiago Jogo, Pedro Dias, Léléco, Galassi, Januário, Jefferson
Treinador: Bruno Saraiva
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Martin Chrien [66m]), Filip Krovinović, Rafa (João Carvalho [81m]), Gabriel Barbosa (Diogo Gonçalves [59m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gabriel Barbosa (04)

every time i die

Lopes1986

Citação de: every time i die em 13 de Outubro de 2017, 10:36
Mais um bom jogo para nos espalharmos ao comprido. Está na cara.
Ja eu acho que vamos rebentar com eles...mas não vai mudar nada para o futuro...
De certeza que vamos jogar maioritariamente com os titulares...

guizuca

Kampz

Citação de: guizuca em 13 de Outubro de 2017, 10:41
Espero muita revolta neste jogo. O caminho faz-se caminhando.

Concordo inteiramente, há que acreditar no processo. Se fosse fácil não era para nós.

zema

Duvido que venha alguem da b...e se vier é o cheis willock. Nem sei se o 11 nao vai ser identico ao que temos.visto com a desculap que os jogadorws precisam de ritmo porque tem.estado parados

BC

Svilar

Douglas
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo

Florentino
Krovinovic
Zivkovic
Cervi

João Carvalho
Jonas

Riverwalk

FuzioN

Aposto que vai meter a equipa titular.
Não lhe cabe um feijão no cú !

rui costa10

Com tanta revolta amanha, nem sei se vou ver o jogo, ja esta ganho!

2 semanas de revolta

Devil1

Vai rodar pouco... a desculpa desta vez é que os jogadores ficaram muito tempo parados e precisam de ritmo.
Depois lá entra um J.Carvalho aos 85' para poder dizer de boca cheia que se aposta na prata da casa.

NicoGaitan10

Saudades de ver o Benfica, já não vejo o Benfica jogar à bola desde os dois jogos em Guimarães em Janeiro da época passada.

Espero que joguem já hoje, isto de passar 10 meses sem ver o Benfica jogar não dá com nada.

Kamal

Boas! Alguem ainda sabe se ainda estao a vender bilhetes nas casas ou so mesmo no estadio? Espero que de minutos ao douglas!

melanda72

Cuccittini

Citação de: benfistriker em 08 de Outubro de 2017, 21:03
Alguem tem acompanhado os treinos? ...Ja da para ver algum tipo de evoluçao ? Atitude, modelo de jogo, reforços integrados...
Isso é uma piada?

LA Lakers

https://serbenfiquista.com/forum/geral/alteracao-dos-estatutos-do-sport-lisboa-e-benfica/540/

Tópico para votar alterações dos estatutos do Benfica.

Mais importante que andar a falar mal do Benfica LAB, do Rui Vitória, do Vieira ou do Luisão, é arranjar soluções por um Benfica mais democrático!

Em votos: nº de votos que cada sócio tem direito.