TdP. 3ª Elim. : SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica, 14Out. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Olhanense: Cléber Santana, Pedro Albino, Ivo Nicolau, Materazzi, André Dias, Tiago Jogo, Pedro Dias, Léléco, Galassi, Januário, Jefferson
Treinador: Bruno Saraiva
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Martin Chrien [66m]), Filip Krovinović, Rafa (João Carvalho [81m]), Gabriel Barbosa (Diogo Gonçalves [59m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gabriel Barbosa (04)

VSantos

mirons

Citação de: Messi87 em 14 de Outubro de 2017, 18:17
Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Krovinovic, Rafa, Gabriel e Seferovic.

Está certo, é um 11 a preparar a final da Taça da Liga. Somos muito fortes no estádio do Algarve!

Woodwaid

ana_lopes2009

L@udrup

Esta merd@ do Luisão jogar sempre faz-me lembrar o Undertaker na WWE, o homem já nem de andarilho andava mas o Vince, curiosamente também começa com "V", também insistiu nele até ao caralh#

Acredito que neste caso, o Benfica nem que tenha de ser humilhado contra os adversários directos, o Luisão lá vai ter de se arrastar até bater o record para o Vi€ira lá falar de mais um troféu  ;D

lPhoenix

Este 11 ser bom ou mau vai depender de como RV posicionar os jogadores.

Luisão a comandar a defesa com o miúdo a fazer as dobras e Svilar a cobrir bem o espaço a trás, meio-campo com Fejsa a varrer, os laterais a subir, Krovinovic a ler o jogo, Pizzi mais descaído no apoio ao ataque, ou seja a Rafa e Gabigol, com Seferovic mais fixo na área não só para cruzamentos como a abrir espaço para as entradas dos avançados... Assim talvez, com Rafa a soltar a bola mais cedo com um jogador sempre no apoio (o problema é ter pernas para acompanhar Rafa) e sem problemas em rematar à baliza.

Uma equipa com sentido na baliza.

Eu vou acreditar.

Greis

É um borrado. Sabe que está a prazo e está a estourar a equipa fisicamente sem qualquer perspectiva de gestão a médio/longo prazo.

A viragem do campeonato em Dezembro/Janeiro vai ser penosa

Maka

Citação de: pica_foices em 14 de Outubro de 2017, 18:21
Estes jogadores estiveram parados 15 dias.

Acaba por ser normal levar este jogo como uma boa forma de reactivar o ritmo antes de jogos mais complicadoa

Exacto. O problema aqui é a marcação do calendário. Faz pouco sentido haver 15 dias de selecções e depois vir um jogo da Taça (que é sempre um jogo onde se podem fazer mudanças), sabendo que a seguir é logo um jogo de Champions. É mau para o clube maior (que não pode fazer tanta rotação quanto se calhar gostaria), e acaba por ser mau também para o clube menor (que acaba por ter de enfrentar alguns dos principais jogadores, diminuindo as suas hipóteses de causar uma surpresa).

RED30MASTER

Banco de suplentes: Varela, André Almeida, Chrien, João Carvalho, Diogo Gonçalves, Cervi e Raúl.

Ficaram de fora: F. Augusto e Kalaica.

ricardofslp

Citação de: VSantos em 14 de Outubro de 2017, 18:34
Cheira-me que não vai haver acestream para ninguém.

Eu estou a ver no 17. Ainda esta a dar a lazio juve

O inconformista

Bom 11. Que as novas entradas mostrem capacidade para serem titulares.

Jar Jay

uma coisa é certa, vamos sofrer um golo.. Luisão vai recuar ate entrar dentro da baliza

Maka

Citação de: Red Bullet em 14 de Outubro de 2017, 18:27
Citação de: Mestre30 em 14 de Outubro de 2017, 18:26
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Outubro de 2017, 18:26
Citação de: LeandroSLB em 14 de Outubro de 2017, 18:23
Citação de: Mestre30 em 14 de Outubro de 2017, 18:20
4-3-3 que o RV tanto gosta.

Será mesmo 4x3x3?

Claro que não. Em 2 épocas e tal nunca jogou assim, ia mudar agora porquê? O grupo tem uma grande revolta, vão jogar com o mesmo sistema mas com uma crença muito grande.
O RV nestes 15 dias trabalhou aquilo que tanto queria.
pá-pá-pá-pá?

Não. Pá-pá-pá-clap.