TdP. 3ª Elim. : SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica, 14Out. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Olhanense: Cléber Santana, Pedro Albino, Ivo Nicolau, Materazzi, André Dias, Tiago Jogo, Pedro Dias, Léléco, Galassi, Januário, Jefferson
Treinador: Bruno Saraiva
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Martin Chrien [66m]), Filip Krovinović, Rafa (João Carvalho [81m]), Gabriel Barbosa (Diogo Gonçalves [59m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gabriel Barbosa (04)

imightbewrong

Andris

Orgulhosamente_SLB

Citação de: VitorFernando em 14 de Outubro de 2017, 19:44
Este Gabriel Barbosa julga-se tão melhor do que aquilo que realmente é.

É o otimismo natural dos brasileiros, daí uma país daqueles estar como está...

paulocc

Não me lembro do benfica ter feito tantos jogos maus seguidos pqp

volt

Citação de: L3GEND em 14 de Outubro de 2017, 19:41
Citação de: Cloughie em 14 de Outubro de 2017, 19:39
Podiam voltar as selecções por tempo indeterminado.
É muito triste sentir isto. Muito mesmo.

Ainda hoje pensei nisso.

Lembrei-me só hoje que o Benfica voltava a jogar e pensei: "Porra, eu estou habituado a estar a contar os dias até o Benfica jogar, a ficar fodido com as pausas para as selecções, e agora nem me importava nada de voltar a lembrar-me só do quão mal joga o Benfica daqui a um mês".

É triste.

É o 'desligar' do Benfica, acho que um grande número das pessoas está a passar o mesmo, eu incluido. Tenho redpass e vou continuar a fazer viagens e a ir aos jogos, mas só porque a copofonia, o chop chop, o convivio e o ritual de ir à bola é superior a tudo o resto.

Porque pelo jogo jogado, dei isto como perdido a 31 de Agosto. Só mesmo por 'obrigação'

Kolchak

Só para avisar que recebi Mail do departamento de sócios a pedir dinheiro....vou pensar.

raymanzarek

Eu custa-me perceber como é que este gajo consegue continuar, depois de mamar 5 secos do 9 ou 8 classificado do campeonato suíço, de perder jogos atrás de jogos, e de estar a ganhar à rasca ao Olhanense.

Não obstante todo este percurso incrivelmente miserável, ainda tem um diálogo completamente ridículo, desfasado de tudo e de todos, completamente miserável.

E continua indiscutível, o maior, o único, imprescindível.

Uma merda! Comigo não gozam mais Fds