TdP. 3ª Elim. : SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica, 14Out. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


SC Olhanense: Cléber Santana, Pedro Albino, Ivo Nicolau, Materazzi, André Dias, Tiago Jogo, Pedro Dias, Léléco, Galassi, Januário, Jefferson
Treinador: Bruno Saraiva
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Martin Chrien [66m]), Filip Krovinović, Rafa (João Carvalho [81m]), Gabriel Barbosa (Diogo Gonçalves [59m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gabriel Barbosa (04)

SLBRulez


Kunstler


desinstala


cyenz

Citação de: diabo maiato em 14 de Outubro de 2017, 20:17
Citação de: cyenz em 14 de Outubro de 2017, 20:15
Citação de: Simao88 em 14 de Outubro de 2017, 20:12
Citação de: cyenz em 14 de Outubro de 2017, 20:10
Podem guardar o que vou escrever:

Quarta (infelizmente) vamos sofrer a derrota mais pesada do nosso clube nas competições europeias.
mais de 7 ?

Basta 7 sem marcar. Não me parece dificil para quem levou 5 do Basileia e está a jogar desta forma com uma equipa do CNS.

Só se o MU não jogar com a equipa principal.
eu vou guardar...... se o resultado for bem diferente espero que não haja palavras abonatórias para o nosso clube.....  lê-se cada coisa aqui..livra!!!!!

Há uns tempos se me tivessem dito que ia levar 5 do Basileia tinha-me rido às gargalhadas..


dtfstoko




volt

Este Douglas é papado em todos os lances por gajos das distritais. Medo de 4ª feira.

klik

bola no espaço vazio na area... e não aparece ali ninguém a emendar.

ponta de lança

Uma vergonha, o que está a acontecer. Só temos superioridade na posse de bola (acho)...

Não se joga um crl. A ver se marcamos o 2.º, porqur acho muito provável que levemos um golo. Neste momento, só espero que, a acontecer, seja sem culpas do Svilar, para não ser já queimado a torto e a direito.

diabo maiato

Citação de: sabescome em 14 de Outubro de 2017, 20:18
Citação de: cyenz em 14 de Outubro de 2017, 20:10
Podem guardar o que vou escrever:

Quarta (infelizmente) vamos sofrer a derrota mais pesada do nosso clube nas competições europeias.
Não sei... Mas se voltássemos a apanhar um Napoles não tinha dúvidas.
isto é retirado do Herman Enciclopédia ou dos Gato Fedorento???!

poliban


Eoburrosoueu

O Olhanense tem estado melhor tática e fisicamente. É esta a miséria que nós somos neste momento.

Schuldiner

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Outubro de 2017, 20:16
Deste 11 há 4 JOGADORES AO NÍVEL DO BENFICA! 4! Grimaldo, Fejsa, Pizzi e...Svilar, fazendo já o jeito. Apenas e só. Tudo o resto é Benfica Velho (anos 90). Uma vergonha o que se fez a um clube campeão e com dinâmica vencedora.

Então este Gabriel...que craque anos 90! Um verdadeiro Roger ou Caniggia!
Temos um treinador dos anos 80, inglão puro, kick and rush. É normal que pareçam todos pacientes do António Egas Moniz, há sempre alguém que consiga escapar sem mazelas, mas são sempre excepções.