TdP. 3ª Elim. : SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica, 14Out. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


SC Olhanense: Cléber Santana, Pedro Albino, Ivo Nicolau, Materazzi, André Dias, Tiago Jogo, Pedro Dias, Léléco, Galassi, Januário, Jefferson
Treinador: Bruno Saraiva
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Martin Chrien [66m]), Filip Krovinović, Rafa (João Carvalho [81m]), Gabriel Barbosa (Diogo Gonçalves [59m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gabriel Barbosa (04)

Nemesis




Mikeslb1904

Citação de: hcrespo em 14 de Outubro de 2017, 20:21
Seferovic a demonstrar o que eu já desconfiava...foi só tesao do mijo no início de época.

Sent from my MI 5 using Tapatalk
Um fraco treinador faz fracos os bons jogadores. 

Com exceção do Douglas que já era uma autêntica nódoa e o Luisão que já não dá mais.

Soundwave

Citação de: francisco em 14 de Outubro de 2017, 20:12
Não duvido nem por um segundo que o Marco Silva saia da Premier para cumprir o sonho de treinar o Glorioso. Mas não nestas condições, logicamente.

Estamos a falar da sua carreira profissional. Se o trabalho corre bem na Premier, só se for parvo é que vinha para o Benfica. Nestas ou noutras condições. Nunca mais lá voltaria.

_adviser_


redfox1904

Citação de: Mikeslb1904 em 14 de Outubro de 2017, 20:24
Citação de: hcrespo em 14 de Outubro de 2017, 20:21
Seferovic a demonstrar o que eu já desconfiava...foi só tesao do mijo no início de época.

Sent from my MI 5 using Tapatalk
Um fraco treinador faz fracos os bons jogadores. 
E faz horríveis os maus jogadores

sliame

Citação de: klik em 14 de Outubro de 2017, 20:18
jogadores lentos , apaticos... sem compromisso..

Esta equipa é uma desilusão. Andam todos a jogar a 30%

muita falta de confiança! sao momentos. so vamos la com vitorias.

diabo maiato

Resumindo não temos um único jogador de jeito!!! muitos destes jogadores são tetra-campeões, ou tri ou bi ou campeões, não  parece haver um único jogador de qualidade pelo que leio......  enfim....vocês lá sabem...na 4ª feira o Benfica dará uma resposta....e acho que vai ser positiva...eu acredito...nos maus momentos é que tem que se acreditar....é muito fácil louvar e endeusar e apoiar quando se ganha..... se aqui estamos num fórum  benfiquista que seria se estívessemos num antibenfiquista!!!!!! hein??!!!

SLBRulez

A desculpa do jogo de certeza que é o fraco plantel do Benfica que está perto do nível do Olhanense.


Cão


Nuno_SLB

o Kronivonic é mais um jogador banal que para ali anda, não percebo o hype.


RedVC

É melhor ir a Braga ver se o gémeo deste Rafa ainda lá está. O Braga deve te-lo lá. Com a barba cortada e cabelo pelos ombros para o Benfica não perceber. Vai jogar pelo Braga na 2ª volta.