TdP. 3ª Elim. : SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica, 14Out. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


SC Olhanense: Cléber Santana, Pedro Albino, Ivo Nicolau, Materazzi, André Dias, Tiago Jogo, Pedro Dias, Léléco, Galassi, Januário, Jefferson
Treinador: Bruno Saraiva
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Martin Chrien [66m]), Filip Krovinović, Rafa (João Carvalho [81m]), Gabriel Barbosa (Diogo Gonçalves [59m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gabriel Barbosa (04)

Kurt Cobain 10



van33

Tirando o guarda redes,  todos os jogadores, e pessoal da estrutura deviam borrar a cara com merda recolhida do estábulo mais próximo

Nuno_SLB

Este balneário está a precisar de uma limpeza de treinador e jogadores, há ali muita gente a fazer frete...

RedVC


miccoli69


PedroMartins


ItsY2Inferno


jdrodrigues


NSC

Citação de: diabo maiato em 14 de Outubro de 2017, 20:44
Citação de: cyenz em 14 de Outubro de 2017, 20:34
Citação de: diabo maiato em 14 de Outubro de 2017, 20:32
Vejo aqui muitos videntes e adivinhos....há 2 anos quando empatamos contra o colosso União da Madeira ficamos a 7 pontos do Sporting (que já nos tinha ganho 2 vezes, uma delas por 3-0 na Luz) lembro-me muito bem que existiam também muitos profetas da desgraça e ninguém se atrevia a admitir que poderiamos ser campeões....a história é o que se sabe..... o pessoal nunca mais aprende....

Não me lembro de levar 5 de uma equipa Suiça.. além de que já passaram 2 anos e o futebol medíocre ainda cá está.
eh pá mas todas as equipas não têm resultados desastrosos??!! O Sporting não levou 12-1 do Bayern nas 2 eliminatórias?? O Arsenal há umas 3 épocas não levo 8-0 na Premier League???!! o Sporting não perdeu 3-0 contra o Videoton o e também contra outra equipa do leste que ninguém sabe o nome???!! O Porto (ex finalista da Taça das Taças em 84) não foi eliminado por uma equipa da 4ª Divisão inglesa o Wrexham em 1985???!!!! e acabou??não continuaram????!! isto irrita!!!! eh pá não paremos nesses péssimos resultados,  acontece a todos....mesmo!!o Manchester United o ano passado não chegou a andar em 12º lugar ou por aí???!!!
Está a passar da negação para a raiva.
Falta pouco para a negociação.

elpayaso10

"Trabalhamos bem com revolta consolidamos processos, o processo está integrado nos jogadores vcs ainda não notam mas eu que sei é estou lá dentro e conheço a dedicação da minha equipa sei"


|OnE|

Citação de: Songoku em 14 de Outubro de 2017, 20:45
Citação de: KRF em 14 de Outubro de 2017, 20:43
Uma equipa da 2ª liga a complicar-nos a vida ;D

Da 2ª liga não, da distrital! O Olhanense já não pertence ao Tugão 2
Não é da distrital.
Mas sim, é da 3ª.