TdP. 3ª Elim. : SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica, 14Out. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Olhanense: Cléber Santana, Pedro Albino, Ivo Nicolau, Materazzi, André Dias, Tiago Jogo, Pedro Dias, Léléco, Galassi, Januário, Jefferson
Treinador: Bruno Saraiva
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Martin Chrien [66m]), Filip Krovinović, Rafa (João Carvalho [81m]), Gabriel Barbosa (Diogo Gonçalves [59m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gabriel Barbosa (04)

poliban

mansas

Notou se bem estas duas semanas de trabalho mister!!!
Exibição vergonhosa!

nikas

1.30 Horas de vida perdidas.

Que lixo de jogo.
Não há vergonha na puta da cara...

VSantos

izlek

SLBffg

Citação de: cyenz em 14 de Outubro de 2017, 20:10
Podem guardar o que vou escrever:

Quarta (infelizmente) vamos sofrer a derrota mais pesada do nosso clube nas competições europeias.

A mais pesada na Liga dos Campeões foi com o Basileia, agora pensa.

Jigz

Vieira estava a sofrer naquele GIF, está na hora crlh...antes que seja tarde!!! (Se é que já não é...)

Sá das Violas30

Não percebo a revolta...
Vencemos no Estádio do Algarve frente a um Olhanense que não é uma equipa qualquer e seguramente não é um Oleiros... O Olhanense está a fazer um bom Campeonato de Portugal que é uma das melhores 3ª divisões e arrisco-me a dizer melhor do que muitas segundas Ligas da Europa.

Boa Vitória...Agora é começar a pensar no Manchester... VAMOS!

fyure

O pior futebol que já vi o Benfica jogar desde que me lembro. Sim pior que Souness , Heynckes, Toni ou Jesualdo. Esses tinham mais que coxos. Tinham desculpa.

Riverwalk

A única jogada de jeito foi feita no último lance do jogo entre o Diogo e o João. Pensa nisso, Rui.

diabo maiato

Citação de: |OnE| em 14 de Outubro de 2017, 20:53
Citação de: diabo maiato em 14 de Outubro de 2017, 20:52
Citação de: Songoku em 14 de Outubro de 2017, 20:45
Citação de: KRF em 14 de Outubro de 2017, 20:43
Uma equipa da 2ª liga a complicar-nos a vida ;D

Da 2ª liga não, da distrital! O Olhanense já não pertence ao Tugão 2
da distrital é o Lusitano de Évora que jogou ontem contra o Porto em Lisboa (irregular, teria que ser dentro do distrito) acho que o Olhanense é do campeonato nacional sénior!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  Vamos ao menos ser verdadeiros, já que achincalhar o Benfica é o mote, mas ao menos sejamos verdadeiros, ok??!!!
São da 3ª, lol.
Já é desculpável, não?
não!!! mas que eu saiba faltavam um ou dois titulares, ou não???!!! Que eu saiba o Benfica ganhou......  agora vamos levar 7-0  na Luz na 4ª feira, isso é que é edificante, certo??!!!!!

neskor

Citação de: Monster em 14 de Outubro de 2017, 20:54
O Svilar parece ao nivel do Varela...... Sera que tem a mesma opurtunidade?
O que é que ele fez tão mal para estar so ao nivel do Varela?