2ª Liga 11ª J: Gil Vicente FC 4 - 0 SL Benfica B, 28Out. Sáb. 11h15 * Sport TV*

ravie

O 1ºJogo do Pedro Pereira pela equipa B vem com 10 meses de atraso  :bah2:

adeptoBancada

Deixar Jota e Félix no banco é só muito ridículo.

Vieira mandou jogar Pedro Pereira, Pedro Pereira joga.

SLBRulez


diego040675

Se o Alex Pinto não estiver a ser preparado para a equipa A , mandem fechar o Seixal e a Luz e chamem a polícia


Tiago_I_

                         Zlobin           

P. Pereira   Kalaica        Ferro       M. Leal   

                      Florentino
Willock     Chrien       Gedson      Heriberto

                   Zé Gomes


Segundo jogo seguido que o João Filipe e o João Felix vão para o banco  :crazy2: :crazy2:

Curioso para ver como se comporta o Pedro Pereira  :confused:

xovlov

Acabei de falar com um amigo ao telefone que me disse que foi ordem da direção colocar o pedro pereira a jogar e por consequência encostar o Alex. A razão é o valor investido no atleta que tem de ser rentabilizado.

LMAB


tcardoso

Citação de: xovlov em 28 de Outubro de 2017, 11:05
Acabei de falar com um amigo ao telefone que me disse que foi ordem da direção colocar o pedro pereira a jogar e por consequência encostar o Alex. A razão é o valor investido no atleta que tem de ser rentabilizado.

Tretas...


xovlov

Citação de: tcardoso em 28 de Outubro de 2017, 11:07
Citação de: xovlov em 28 de Outubro de 2017, 11:05
Acabei de falar com um amigo ao telefone que me disse que foi ordem da direção colocar o pedro pereira a jogar e por consequência encostar o Alex. A razão é o valor investido no atleta que tem de ser rentabilizado.

Tretas...

Isso já não sei.


ricardofslp

Se o Pedro tiver com vontade so lhe faz bem jogar. Há muito jogo para irem jogando os dois

diego040675

Citação de: ricardofslp em 28 de Outubro de 2017, 11:12
Se o Pedro tiver com vontade so lhe faz bem jogar. Há muito jogo para irem jogando os dois
10 segundos já fez uma à Douglas...

Zanainem

Os topicos mudam mas as pessoas sao sempre as mesmas a dizer mal de tudo e todos. O campeonato é longo e ha mais competicoes mas para destilar veneno é semana sim, semana sim. O Alex tem estado bem e vai continuar a jogar. Vejam la, se o PP nao pode fazer um jogo. Maldito Vieira.