CN : CF "Os Belenenses" 23 - 37 SL Benfica, 04Out. Qua. 19h30 *TVI24*

Polaco

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Outubro de 2017, 02:10
Citação de: acemessiae em 05 de Outubro de 2017, 02:06

Só espero que ao primeiro percalço não haja uma inversão que dê lugar às críticas baratas, injustas e sem fundamento.

Acreditem que iremos lutar jogo-a-jogo até ao objectivo final!

estás a pedir demais.

ao primeiro percalço aparecem os velhos do Restelo todos com os "eu avisei" "só podia dar nisto" "despeçam o treinador" "Precisamos de 3 reforços" "nao se pode apostar nos miudos".. bla bla bla

com um bocado de sorte acaba numas cadeiradas....

FaithNoMore

Boa vitória e exibição,a espaços voltámos a ver o enorme jogador que é o Terzic,que as lesões o larguem em definitivo

Polaco

É evidente que tinham de descansar na 2ª parte, têm um jogo logo no Sábado, e dos realmente difíceis.
Pelo menos vai ser interessante ver como é que o Belone e o Seabra vão passar pelos jogadores polacos, talvez por baixo das pernas .....
O Andebol para mim é um mistério .....

Centrix

Porra, até li duas vezes o resultado. Que atropelamento...

Menino de Ouro RS

Acabei agora de ver o jogo ontem tive treino e não vi

Puta de jogo

Tenho que dar os parabéns ao Hugo Figueira na epoca passado critiqueio bastante que puta de jogatanas tem vindo a fazer

A facilidade de remate do Joao silva ui ui

E o Seabra é um craqualhao

Gonçalo_SLB

Além do excelente resultado, a equipa fez uma exibição de muito bom nível! :slb2:

Red Eyes

afcs1904

Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Outubro de 2017, 12:23
Acabei agora de ver o jogo ontem tive treino e não vi

Puta de jogo

Tenho que dar os parabéns ao Hugo Figueira na epoca passado critiqueio bastante que puta de jogatanas tem vindo a fazer

A facilidade de remate do Joao silva ui ui

E o Seabra é um craqualhao

Quando existe uma boa defesa facilita em muito a tarefa do GR que ja prevâ para onde podem surgir os remates, onde existe espaço para isso

Mikaeil

carvalho0407

grande jogo, defende-se diferente e melhor, mesmo assim nao sei se chegar para ser campeoes, mas vamos dar luta.

Alexandre1976

KRF