CN : Sporting CP 3 - 1 SL Benfica, 08Out. Dom. 17h00 *SPORTINGTV*

KunAguero16

Citação de: Chico_odv em 08 de Outubro de 2017, 19:04
Citação de: KunAguero16 em 08 de Outubro de 2017, 19:02
Antes os lagartos eram as nossas putas em tudo.

Agora parece que o cenário se está a inverter.

Querias...

É o meu sonho de infância.

Aliás, gasto dinheiro em muitas merdas do Benfica só mm para o disfarce ficar melhor.

Futsal é o que se vê, futebol melhor nem falar, vólei estamos a levar no cu de um clube criado este ano, andebol eles são campeões, hóquei a diferença é quase inexistente.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 19:05
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Outubro de 2017, 19:04
Os senhores moderadores que continuem a dizer que "o plantel está fechado e bem fechado" e a ridicularizar os users que alertaram para a pouca qualidade da esmagadora maioria das contratações...
Isso dos senhores moderadores é para quem?

Para O Amigo das Modalidades, que quando eu perguntei até quando se podiam fazer alterações ao pkantel, gozou literalmente na minha cara... Podes ir ver, foi há umas três semanas atrás...

Darkboy

Mas esta malta recebe um ordenado para jogar ou encontraram-se ali por acaso?

HB

Portuguese Giants

Citação de: The_Riggs em 08 de Outubro de 2017, 19:06
Humilhação...

troquem de professor de educação física pff

Esse é que é o ponto chave.

Em 3 modalidades temos 3 profs de EF em vez de treinadores.

Há uma puta duma diferença entre uma coisa e outra, mas lá está, eu não estou 10 anos à frente!

Tamarindus

Slb23

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Outubro de 2017, 19:07
Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 19:05
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Outubro de 2017, 19:04
Os senhores moderadores que continuem a dizer que "o plantel está fechado e bem fechado" e a ridicularizar os users que alertaram para a pouca qualidade da esmagadora maioria das contratações...
Isso dos senhores moderadores é para quem?

Para O Amigo das Modalidades, que quando eu perguntei até quando se podiam fazer alterações ao pkantel, gozou literalmente na minha cara... Podes ir ver, foi há umas três semanas atrás...
Então não é senhores moderadores coisa nenhuma.

Já agora pior do que a exibição em campo só mesmo a forma como têm tratado as pessoas do Benfica da secção de voleibol.

manjob

diabo maiato

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Outubro de 2017, 19:05
Citação de: JPSilva em 08 de Outubro de 2017, 19:03
Citação de: diabo maiato em 08 de Outubro de 2017, 19:02
Citação de: Kroll2 em 08 de Outubro de 2017, 19:00
ridicularizados por uma equipa q acaba de ser montada

é melhor nao dizer nada mesmo
lembro-me de pelo menos 3 campeonatos em que o Benfica esmagou todos os  adversários na fase normal e depois na final do play-off perdeu os títulos!!Esta vitória (se acontecer, que duvido) vale o que vale........

Tivemos nos ultimos anos derrotas bem mais pesadas com Espinhosos e Bastardos e não vi nem metade da indignação.
Benfica não nasceu para ser a puta do sporting, e é isso que se tem assistido.
mas este resultado dá-lhes o título???!! Bolas!! calma!!vale a penas o que vale, ganharam ao campeão em casa...quanto a ganhar em tudo ao benfica relembro só: vitórias do Benfica sobre os sapos neste fds: Hóquei em patins masculinos e femininos, futsal femininos......eles ganharam futsal masculinos e agora no voleibol...quem está dominar quem???!!! acalmem a passarinha........

EB_94_SLB

Somos feitos de cristais em todas as modalidades? Tanta lesão fdx...

MiguelPalma92

Não basta dar condições de topo, não basta ter centros de alto rendimento etc se não tivermos profissionais capazes. O Benfica tem um problema estrutural transversal a várias modalidades e não vejo grande vontade em mudar isso.

poiudivino