CN : Sporting CP 3 - 1 SL Benfica, 08Out. Dom. 17h00 *SPORTINGTV*

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Outubro de 2017, 20:42
estamos só a 5 páginas de igualar o numero de páginas do tópico do jogo que deu o campeonato na época passada.

Clássico Ser Benfiquista

Por norma gosto muito da tua contribuição no forum assim como os teus posts.

Mas este tipo de posts que já não é a primeira vez que fazes não têm muito sentido apesar de perceber o que queres dizer.

Mau era se tudo tivesse se a "cagar" e encarassem este resultadoo com leviandade e indiferença.

Eu por exemplo, rara vez posto um comentário a dizer "parabens".

Acho muito mais importante, aqui no forum vir se debater quando perdemos do que aparecer só quando ganhamos.  :drunk:

Sempre que existir nivel de exigencia é positivo, apesar de perceber que há pessoal aqui que só aparece para mandar abaixo

ricmarkes

O Benfica é um clube acomodado e a direção é a principal responsável. Este ciclo chegou ao fim, precisamos de sangue novo, de malta que goste do Benfica e o veja como um clube e não apenas como uma empresa.

fmb

Passamos nós a ser a puta destes fdp's??? Perdemos em tudo contra eles, fdx...
Salve-se o futebol mas mesmo aí este ano estamos como estamos. É preciso mais competência no voleibol. Com a concorrência cada vez mais forte, não chega sermos razoáveis...

Lisboa_e_Benfica

Quanto ao burro de carvalho claro que tem merito.

Foi so largar dinheiro? Mais ou menos

A dificuldade é escolher os jogadores certos. Podes gastar muito e se não conheces o mercado só compras porcaria.

Teve o merito de ter alguem que percebe muito de volei e que sabe onde investir esse muito dinheiro

manjob

estamos só a 5 páginas de igualar o numero de páginas do tópico do jogo que deu o campeonato na época passada.

Clássico Ser Benfiquista

De facto é estranho as pessoas se sentirem incomodadas com derrotas humilhantes com o Sporting? De facto é estranho as pessoas se sentirem incomodadas com a incompetência?

mikedoom

As osgas foram buscar uma ótima equipa técnica, bons scouts e jogadores muito experientes, nós mantivemo-nos à sombra...

Lisboa_e_Benfica

A verdade é que a gestão das modalidades em portugal e do Benfica é muito amadora.

O Benfica contrata muito jogador nas modalidades "a ver se pega"

O sporting, a bem ou mal tem sido muito mais criterioso a escolher jogadores, muito mais profissional.

O dinheiro investido por eles não explica tudo. Ha muito merito.

E enquanto não percebemos que temos de subir o nivel de planeamento e contratação, enquanto não percebermos que em termos de organização e metodo de trabalho estamos algo atrasados para os sapos; e só inventamos desculpas (o dinheiro ) para a nossa incompetência então vamos penar uns belos anos.

Estamos a fazer o mesmo que os sapos no futebol. A culpa nunca é nossa. É sempre de terceiros

Amigo das modalidades

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 08 de Outubro de 2017, 20:51

Clássico Ser Benfiquista

Mas este tipo de posts que já não é a primeira vez que fazes não têm muito sentido apesar de perceber o que queres dizer.

Mau era se tudo tivesse se a "cagar" e encarassem este resultadoo com leviandade e indiferença.

Acho muito mais importante, aqui no forum vir se debater quando perdemos do que aparecer só quando ganhamos.  :drunk:

Sempre que existir nivel de exigencia é positivo, apesar de perceber que há pessoal aqui que só aparece para mandar abaixo

o meu foco é essencialmente o que dizes nas ultimas 2 linhas...

estamos também com mais páginas do que numero de bilhetes vendidos para o jogo de hoje na Luz.

LOL

Eu percebo o momento, o clube e o estado emocional dos adeptos anda a reboque do futebol e o futebol está na merda e está tudo frustrado e tem tudo que descarregar.

e isso de falar na hora da derrota é importante, é importante participar sempre e falar sempre, e procurar ser construtivo. o que se vê aqui na hora das derrotas é um descarregar de frustrações, no meio de tanto post acabam por meia duzia os que se aproveitam para a discussão, e o que não falta aqui é users que acompanham e sabem analisar.

já disse várias vezes, no futebol tenho a certeza que ninguém mete aqui os pés, nas modalidades há muito jogador que passa por aqui, e enfim, é isto.

até pq quando se ganha, nem tudo está necessariamente bem, nem quando perdes está tudo mal.

Muito menos se perdem ou ganham campeonatos à primeira jornada.

E o voleibol é sempre das secções "paradas" aqui do SB, excepto nestes dias. É frustrante.

Amigo das modalidades

Citação de: B3nfic6 em 08 de Outubro de 2017, 18:33
A bola tocou no bloco crl

obrigado. pelo menos alguem viu... de 18-22 passou para 19-21. nao justifica o que se passou a seguir, mas ajudou.

El Tacuara

Clássico Ser Benfiquista

Fdxxxx

MN

Citação de: Carlos Amorim em 08 de Outubro de 2017, 20:05
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 08 de Outubro de 2017, 20:04
Aqui a questão é;

Se no andebol e basket havia alternativas mais que válidas aos treinadores de então, e que muito bem foram substituídos,

no caso do voleibol vêm alguém como capacidade para fazer melhor que o jardim? a nível interno claro
O Alexandre afonso. Foi o treinador campeão pelo bastardo???
Ou o do espinho.
fOI CAMPEÃO PELO FONTE BASTARDO

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Outubro de 2017, 21:01
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 08 de Outubro de 2017, 20:51

Clássico Ser Benfiquista

o meu foco é essencialmente o que dizes nas ultimas 2 linhas...

estamos também com mais páginas do que numero de bilhetes vendidos para o jogo de hoje na Luz.

LOL

Eu percebo o momento, o clube e o estado emocional dos adeptos anda a reboque do futebol e o futebol está na merda e está tudo frustrado e tem tudo que descarregar.

e isso de falar na hora da derrota é importante, é importante participar sempre e falar sempre, e procurar ser construtivo. o que se vê aqui na hora das derrotas é um descarregar de frustrações, no meio de tanto post acabam por meia duzia os que se aproveitam para a discussão, e o que não falta aqui é users que acompanham e sabem analisar.

já disse várias vezes, no futebol tenho a certeza que ninguém mete aqui os pés, nas modalidades há muito jogador que passa por aqui, e enfim, é isto.

até pq quando se ganha, nem tudo está necessariamente bem, nem quando perdes está tudo mal.

Muito menos se perdem ou ganham campeonatos à primeira jornada.

E o voleibol é sempre das secções "paradas" aqui do SB, excepto nestes dias. É frustrante.

Quanto aos jogadores que passam aqui:

O Benfica é um clube lindo. Para mim o mais lindo do Mundo.

Mas não é perfeito, tem defeitos. Um deles, o maior talvez, é que os seus maiores "inimigos" são e serão sempre internos, apesar de toda a corrupção e anti Benfiquismo que há lá fora.

O Benfica tem este defeito, sempre o teve e sempre o terá. Somos super críticos e exigentes e parvos com os nossos quando não ganham. Ingratos mesmo, em muitos momentos.

Mas depois temos o outro reverso. o que nos torna únicos. A nossa paixão pelo clube sem base em ódios alheios.

Os jogadores que por aqui passam têm que perceber o Benfica, têm que perceber o que é o Benfica. Isto faz parte. É mau? é. Mas faz parte. Mas acreditem, o bom é muito maior e muito gratificante.

Mas subscrevo tudo o que disseste.

Amigo das modalidades

Citação de: MN em 08 de Outubro de 2017, 21:07
Citação de: Carlos Amorim em 08 de Outubro de 2017, 20:05
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 08 de Outubro de 2017, 20:04
Aqui a questão é;

Se no andebol e basket havia alternativas mais que válidas aos treinadores de então, e que muito bem foram substituídos,

no caso do voleibol vêm alguém como capacidade para fazer melhor que o jardim? a nível interno claro
O Alexandre afonso. Foi o treinador campeão pelo bastardo???
Ou o do espinho.
fOI CAMPEÃO PELO FONTE BASTARDO

Alexandre Afonso bem longe. haja amor próprio.

Cloughie

FaithNoMore

Citação de: Carlos Amorim em 08 de Outubro de 2017, 20:23
Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 20:19
Só mais uma coisa, não sugiram nunca treinadores como o do Espinho e outros que tais.

Antis dispenso.
Essa dos anti é engraçada, por isso é que o pacheco é presença habitual no camarote. Só vale quando dá jeito. Eu quero é competência, desde que não tenham ofendido publicamente a nossa instituição. Por exemplo, nunca quereria cá o to neves. Agora nunca vi o treinador do espinho.com um discurso desse nível e não acredito que se viesse para o benfica jogasse para perder, lol.

O Tó Neves já cá esteve como jogador um aninho